Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SupraJP

servidores vazio

Posts Recomendados

e ai producao  vcs viram o q fizeram  lancam um evento bugado q nem todos jogaram e puniu todo os players sendo q a culpa sao de vcs mesmo q sabiam do bug e deixaram rolar

pra fazerem isso  o q vcs iram fazer pra reverter isso pois  vcs tem ou tinha uma parceria com o GC origin asian q e totalmente diferente em questao dos status e dificudades vcs planejaram um jogo com pessonagens fortes e nessa att q teve os status foram nerfados pela metade e os monstros das missoes nao receberam nenhum nerf so aumentaram so isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano só os atk total foi nerfado , o dano  q vc perdeu foi cartas removidas  e os itens misticos ...
e tbm a placa de 1 ano q nerfou ,mas da de boa pra vc fazer os outros mpas , exeto furia infernal pq lá tem q ter uma ptzinha boa mas de resto essa alteração nos status n mudou muita coisa , eu vejo até q balanceou o jogo , pq pense cmg meu veigas ele tinha 40K de ATK 860 de dano critico eu dou HK em qual quer bixo de mapa normal , 1 skill minha da HK no eclipse só n faço isso em cripta e profundezas  , vc acha q eu entrando no mapa e dando HK era divertido ?

concordo c sua indignação com o negocio do serv c bugs , mas as alteraçoes no status do atk total n mudou nada,  a unica coisa q nerfou foi a placa mano 

Compartilhar este post

Link para o post

certo amigo, fazer as missao normais e de boa sim. fazer heroico com essa hq nerfada fica ruim certo, imagina se eu for nos eventos novos quantas vidas eu vou ter q gastar fora os potes q eu juntei q so serve nesses eventos novos q tiraram sem eu ter ido nos eventos novos, teve um GM ontem q falou q um player fez a missao nova em 20 s. esses q deveriam ser punidos e nao os players em geral so isso

Compartilhar este post

Link para o post

e tem mais vc ta falando do seu vegas certo vai com outro personagem pra ver  a dif , ai vc me fala. agora vc tem q fazer eclipse com 30 min ou  ate 1hora fala serio

por isso q o servidor ta vazio , eclipse q e um evento q ficava sempre lotado agora ta essa merda de vazio

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Você está comentando como visitante. Se você tem uma conta, por favor, entre.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar a formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso