Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
yMavis

Reclamações no geral

Posts Recomendados

Olá Chasers , tudo bom ?

Bem venho aqui para partilhar um pouco de minhas indignações e frustrações com o servidor.

Bom não é novidade que o servidor passou um longo período offline (5 meses) voltando no último dia 19/09 e desde esse dia jogadores começaram o seu lindo farm em Fúria Infernal. Bom o servidor ficou 3 semanas +/- , com Fúria ''bugada'' e nada foi feito em relação a isso. minha frustração é igual , em partes , como a maioria dos players que tiveram seus farm removidos, o problema é o servidor ficou 3 semanas aberto com a missão End game ''bugada'' e o status ''bugados'' , aliás por que você está usando bugados entre aspas ? bom os status estavam padrão BGC e fúria tinha algumas alterações , diferentemente da do KR que hoje se encontra em nosso servidor. Bom por que não volta ao que era antes dando um buff de vida e defesa na fúria ? aumentem para 15/20k e deem um buff de 20/30% de defesa nela, não precisando tirar os reviver do ''c'' e aumentando o número de attacks da fúria que já causa uma poluição visual enorme , e com esses acrescentados ficou ainda maior. Bom é isso como sei que tudo vai dar em pizza mesmo , ao menos quis escrever aqui coisas que estão frustrando grande parte dos jogadores

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao e isso q nao entendo pois o gc origin br e o asian nao estao fazendo uma parceria pois os status do gc asian e totalmente diferente do GC origin br pelo q eu vi no you tube o gc origin asian e bem mais jogavel q o do brasil  vc pode comparar la q os jogadores do GC origin asian nao ficam spamando skill q nem o do BR 

Compartilhar este post

Link para o post

Mano esse problema de altos bugs no servidor foi pq o antigo staffer Igor apagou todos os arquivos de jogo ai o kernel teve q pegar os da asia e configurar tudo sozinho e tbm nesse meio tempo a mae do kernel ficou c cancer e tals e foi o motivo da demora . o cara sozinho pra fazer tanta coisa embaça :v

Compartilhar este post

Link para o post

cara esse kernel so ta pisando na bola, na minha opiniao, nao saber delegar para outros GMs e adm e querer fazer tudo sozinho e tendo a sua opiniao para si mesmo da nisso, eu fiquei sabendo q teve ate briga no dia do lancamento  atravez de um youtuber , pela mae dele desejo melhoras e q esteja tudo bem agora

Compartilhar este post

Link para o post

Ressuscitando o assunto,  o ADM Kernel , disse para não nos  desanimarmos pois seriamos bem recompensados com eventos , etc.

Por que não dão um baú do imperador novamente ? aliás nos últimos dias os números de jogadores só vem caindo , atingindo a marca de 18 players em um final de semana , e na abertura do servidor foi dito que tinha 3K on , bom muitos droparam por conta do ocorrido com os drops de profundezas, e também quando estava upando minha Lin e Rey tenho visto bastantes novatos desmotivados por conta do farm do set, até eu mesmo se fosse um novato ficaria desmotivado só de pensar na Kralh*da de coisa que tem que fazer, talvez seja por isso que Berkas dropa na torre, pq antes era só Jjesus na causa para fazer

Compartilhar este post

Link para o post

É não tem muito oque fazer sobre isso, você vai falar com os responsáveis pelo servidor e eles te ignoram ou te dão respostas que parece que foi ate um bot que tava falando com você, sempre aquelas respostas automáticas que desviam do assunto principal e as vezes não tem nada haver com oque esta sendo discutido.
Vi o tópico do carinha que falava que o servidor vai de mal a pior, e bom é verdade, eles disseram que as missões de Elyos são para jogadores que estão bem avançados no game, e oque é ser bem avançado no game eu me pergunto?
Tenho o imperador demoníaco quase completo faltando apenas 2 acessórios e to full cartas que a gente faz com os fragmentos do imperador que são algumas das melhores do game e tó com 210 de ataque total, meu siegh full berkas tinha esses status no grand chase oficial, e nem tinha cartas tão boas quanto eu tenho hoje.
Eles buffam as missões e nerfam a gente?
Eu vejo a galera do KR não sofre metade do que a gente sofre, fora a latência do servidor que é no pvp é um lag do cão, geralmente o líder que ta hostiando a sala trava pra caralho, ou os hits que vc dá passam batido.
Claro que os novatos estão desmotivados, eu não tenho mais ninguém pra jogar, faço tudo solo ou com estranhos, por que meus amigos e minha amiga tudo se desmotivaram pra fazer os itens, o farm do imperador é chato pra caralho ate pra quem tem os itens que eles deram no bau.
Se continuar desse jeito, o servidor não vai pra frente é fato, eu passei a tarde toda, TODA, esperando alguém entrar na minha sala de pvp, no horário das 15 pras 17 horas, e não tinha ninguém pra jogar, e isso se deve a todos esses fatores, servidores vazios pra ir as missões end game. ate nos fins de semana vc encontrar 2 salas de Profundezas do caos, cripta ancestral no máximo, eclipse ate tem gente jogando, mas caralho, é um bando de nego fraco que não te ajuda em nada com 80k de ataque total.
Então puta merda, oque ta acontecendo com o servidor?  no começo tava tão de boas que agora nem parece essa confusão que ta agora

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei a tarde toda hoje procurando/esperando pessoas entrarem na minha sala , Laços , para farmar alguma parte porém é impossível farmar Laços sem a famosa ''panelinha'' porque não entra NINGUÉM na sala ou entra com um status absurdamente baixo para a sala. Como eu falei em algum outro post o GCO tem/terá 22 personagens , VINTE E DOIS imagina deixar tudo isso forte?. Eu queria fazer um paralelo com um outro servidor que fez uma missão evento onde o farm do melhor pacote , na época há uns 2 anos , era razoavelmente fácil e permitia-se farmar para uns 8/9 char na duração do evento , hoje esse mesmo pacote nesse servidor é o 3 mais forte seu modo de obtenção continua o mesmo porém um char equipado com esse pacote consegue ir em todas as salas/missões originais do GC , GC é um jogo com uma disponibilidade enorme de personagens e eu espero ver o GCO explorar isso e que a Staff não venha com argumentos de ''vocês querem moleza''.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Você está comentando como visitante. Se você tem uma conta, por favor, entre.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar a formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso