Ir para conteúdo
SupraJP

VAI DE MAL A PIOR

Posts Recomendados

ENTREI NA CONTA PRA JOGAR E FUI VER MEUS PERSONAGENS E DESANIMEI TOTAL  MEUS ATAQUE  CAIRAM FOI UM ABSURDO COMO VOU FAZER  ECLIPSE COM ESSE ATAQUE BOSTA SE TA LOUCO  VEI FAZ O SEGUINTE DELETA TUDO ENTAO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SENHORA NAO AMIGO. SENHOR SOU HOMEM  SE VC TA DE BOA COM O Q FIZERAM E A SUA OPINIAO EU NAO ESTOU JA FIZERAM MUITAS SACANAGEM COMO OS TOKENS RECEBIDOS COM PERGAMINHOS ANTIGOS E NAO RETITUIRAM OS MESMOS MAIS OUTRAS COISAS Q FIZERAM  Q NAO PRECISO COMENTAR BLZ ESSA E MINHA OPINIAO CERTO E OS EVENTOS NOVOS Q FIZERAM VAI LA JOGAR COM 20K DE ATAQUE TOTAL PRA VER SE DEIXAM VC NA SALA

Compartilhar este post

Link para o post

As novas missões (Profundezas do caos, cripta ancestral) são para jogadores que já se encontram BEM avançados, o eclipse encontra-se buffado, as missões de evento fora o eclipse estão com status balanceados justamente para os jogadores novatos conseguirem criar seus itens e crescer no jogo.

A respeito do ataque total, a tabela de status foi alterada para o KR, antes estava incorreta gerando bugs nos status de alguns itens e nos mapas balanceados.

Compartilhar este post

Link para o post

doug falei com vc ontem no jogo , meu hp ta uma bosta pra falar a verdade levo um tapa e ja morro nos eventos novos, arquimidia no heroico  seu eu tomar um choque dos monstrinhos meu hp vai pra metade, torre das ilusoes dois tapa e eu ja morto isso  q eu to full imperador mais cartas fazia o andar 29 em 1minuto agora nem tento pra passar raiva

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/10/2019 em 12:33, SupraJP disse:

doug falei com vc ontem no jogo , meu hp ta uma bosta pra falar a verdade levo um tapa e ja morro nos eventos novos, arquimidia no heroico  seu eu tomar um choque dos monstrinhos meu hp vai pra metade, torre das ilusoes dois tapa e eu ja morto isso  q eu to full imperador mais cartas fazia o andar 29 em 1minuto agora nem tento pra passar raiva

sera por isso que meu dio lvl 55 com armadura de cazeaje e cartas, cm status A esta com uma defesa pessima? tudo bem q q to usando um set epico ja q n tinha como comprar um lendario mas tbm n era pra estar tão fraco assim, levo 2 golpe e quase morro.

Compartilhar este post

Link para o post

vc ve ne e eles falam q ta normal q tao usando agora  os status do GC koreano  q para mim e uma puta mentira e so vc ver a diferenca no youtube  . vc entra no servidor e tem de 10 a 20 pessoas jogando ou tentando jogar, teve um player q ficou mais de 5 hrs tentando jogar um pvp  em missao vc pode ir em todos os continentes q vc nao encotra uma sala  tudo vazio , ninguem ta jogando mais  nem pra upar 

Compartilhar este post

Link para o post

SupraJP, tudo bem ? 

Olha só, não é só você que está com status reduzido, o intuito do jogo é dificultar um pouquinho, porém, ainda sim há muita chances de ficar forte, como dito pelo Game master acima, assim que você se torna um pouco avançado no jogo, você pode ir missões como Profundezas do Caos, Cripta, Laços da sombras, podendo assim conquistar seus equipamentos, cartas, brincos, e se tornando forte, tendo um Hp maior e um dano extremamente alto, é só manter a calma e partir para o famoso "farme".

Os status estava sim com as configurações do servidor coreano, essa redução melhorou bastante a questão dos danos, mas como dito, você tem que jogar bastante e conquistar seus itens em missões avançadas do servidor.
Se retratando da quantidade de players, após a próxima atualização, os jogadores estarão entrando com frequência para os novos eventos, como dito, é só manter a calma e garantir seus itens para aproveitar o evento. Aconselho que use o Discord para se comunicar com os jogadores e poder montar seu time.

Atenciosamente Harvey, o Guardião do Povo!

Editado por Harvey

Compartilhar este post

Link para o post

cara esse jogo tinha tudo pra dar certo com conteudos novos e tudo mais so q com as atitudes dos adm e staff do jogo q nao tem nenhum respeito com os players fica dificil  acreditar nesse servidor q prometeu mundos e fundos e nao cumpriu o q foi prometido tipo novo personagem  e aquela classe q ia sair na att q demorou 5 meses pra ficar pronta  ai eu pergunto pra vc da pra botar fe nesse servidor q nao respeita os players q estavam acreditando nesse serv minha lista de amigos tudo off queria pegar o titulo do eclipse mais nao tem sala tudo vazio ou vc tem q ir com um staff ou GM pra chegar ate o final . obs agora pra eles conquitarem os players q eles perderam q foram muitos vai ser dificil vao ter q mudar o nome denovo  com os nomes dos GMS  tbm isso com certeza. 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Você está comentando como visitante. Se você tem uma conta, por favor, entre.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar a formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.