Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sky_Night00

Dc nas missões profundezas do caos e eclipse

Posts Recomendados

Bom dia eu quero resolver um problema que sempre na mesma parte de profundezas e a do eclipse dá um dc, acontece sempre,eu quero que alguém me ache alguma solução (não é windowns defender e nem o main).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

profundesas do caos no modo normal está desativado no momento poderá jogar apenas modo heroico (caso não tenha liberado precisará aguardar o fix ou pedir para alguém te convidar para o heroico ), eclipse caso esteja tomando dc com algum char específico aconselho desequipar seus itens e testar pois provavelmente está usando algum item bugado (geralmente são mini mascotes ou visuais )

Compartilhar este post

Link para o post

realmente não é no modo normal, realmente é no modo heroico, sempre dá dc quando passa pra 2 parte e a mesma coisá em eclipse que sempre dá dc em astaroth

2 horas atrás, daviddias14 disse:

profundesas do caos no modo normal está desativado no momento poderá jogar apenas modo heroico (caso não tenha liberado precisará aguardar o fix ou pedir para alguém te convidar para o heroico ), eclipse caso esteja tomando dc com algum char específico aconselho desequipar seus itens e testar pois provavelmente está usando algum item bugado (geralmente são mini mascotes ou visuais )

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/10/2019 em 06:48, Sky_Night00 disse:

ainda continua com problemas eu queria que alguem conseguisse me ajudar ao invés de ficar fazendo horas 

veja agora se já consegue jogar, houve uma manutenção para resolver esse problema. 

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso