Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
yNisaka

Conteúdo - Chars

Posts Recomendados

Achei legal (muito bacana) a nova missão e tals, mostra que vocês possuem intenção de inovar. Mas o meu foco é naquilo que nenhum servidor conseguiu fazer até o momento e talvez nunca consigam: introduzir conteúdo novos para os chars. Como está o planejamento de vocês em volta dessa questão? Novas missões, novos continentes são legais, mas os personagens são o centro do jogo... 

Vocês possuem planos para novas classes ou ST's para as classes já criadas, novos personagens etc? 

Editado por yNisaka

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom há um video de uma nova classe do Uno , e uma vez eu vi algum staff comentar que haviam planos para alguns personagens (no caso a pergunta foi sobre a Edel e seu irmão).

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutes ago, yMavis said:

Bom há um video de uma nova classe do Uno , e uma vez eu vi algum staff comentar que haviam planos para alguns personagens (no caso a pergunta foi sobre a Edel e seu irmão).

Entendo. Enfim, espero que se invista nos personagens já criados, muitos precisam de um renew (Elesis, Lire, Arme, Amy etc). Lançar mais uma classe para os chars seria uma boa ideia, cansativa, porém, é o esperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Você está comentando como visitante. Se você tem uma conta, por favor, entre.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar a formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso