Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Doctorin

Falta de consideração com os players

Posts Recomendados

Eu só queria desabafar e dizer que fiquei muito triste com a atitude de alguns membros da staff, de tratar nós players de forma grosseira por motivos que nem nós sabemos o porque fomos tratados dessa forma, já presenciei essa atitude "grosseira e desnecessária" 3x e em 2 delas que deixaram verdadeiramente ofendido, porque em uma delas fui respondido de forma grosseira por fazer uma pergunta simples para um membro da staff, que para mim era algo que eu não considerava simples. Porém entendi o lado do staffer em achar que era brincadeira , mas o caso que presenciei hoje foi  um  que me deixou muito ofendido com uma colocação de um staffer, que entrou na call do discord e por está lidando com um outro player antes que estava revoltado com o "FIX" do desafio profundezas do caos, esse staffer deu uma resposta para os demais players da call incluindo eu que foi (por mim) considerada uma colocação muito ofensiva que me entristeceu. Compreendo que ser MOD/GM/ADM as vezes pode ser algo estressante , porém esse tipo de comportamento e resposta dada aos players nessa situação fez com quer eu  e alguns amigos meus que estavam presentes na call, entrássemos em um dialogo sobre o mesmo, não sei se eles se sentiram "ofendidos" da mesma forma que eu me senti, mas mesmo assim eu senti essa necessidade de fazer um tópico, pra falar que me senti triste com essa atitude principalmente e com algumas outras pequenas que presenciei e também para pedir para que por favor esses membros sejam um pouco mais "sensíveis" com o players, porque nós os outros players em questão não temos culpa pelo hate do outro player e não vejo motivo de recebermos uma resposta grosseira dessas, e também eu sei que os players presentes tem noção que o perfil do membro e da staff não é esse, mas se houvesse algum player que não soubesse disso, poderia acabar causando uma visão negativa para o servidor na comunidade.

Obrigado pela atenção, e desculpem-me pelo incomodo mas senti a necessidade de fazer esse tópico pois sou player antigo no jogo e nunca presenciei uma resposta tão grosseira da staff comigo e com os demais players, e por isso também foi um dos motivos que me entristeceu.  

Editado por Doctorin

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem se preocupa, a player Auschen, e eu também fomos tratados com extrema ignorância e criancice por membros da staff, a maioria esqueceu a maturidade e se acham donos da razão,  por exemplo o cara foi extremamente grosso e abusivo quando questionei uma recompensa que a mesma foi incapaz de pegar por culpa de problemas técnicos no site na hora de reativa sua conta, somada a pouca informação sobre o servidor, tanto no site, quanto nas paginas de facebook, onde os links para o forum e para o discord estavam vencidos e não serviam mais.
A mesma não consegui recuperar sua conta na época que tentou para conseguir sua recompensa, e quando fomos questionar a staff sobre a recompensa já que ela claramente não teve culpa, mas sim a staff que falhou não só com o site como também com as paginas, eles responderam: ''A culpa é de vocês por não procurar e não correr atras.''
Querendo claramente colocar a culpa no jogador, pelo mesmo não ter informações o suficiente sobre o jogo por conta da própria staff, pois as informações importantes não deveriam ser de difícil acesso.
E querendo tirar a culpa deles de não terem feito um bom trabalho optimizando o site para evitar que erros como aqueles acontecessem.
E se ele tivesse falado só dessa forma, seria de boas.
O cara continuou mandando uns: ''se não gosta, não joga.'' ''problema é seu.'' e hoje quando eu chamei ela pra jogar, ela não quis pois estava desanimada com a forma a qual a staff a respondeu, literalmente tacando um foda-se para ela.

Então brother, rlx, você não é o primeiro e nem vai ser o ultimo a sofrer abuso de alguns membros da staff.
Tem uns que são uns babacas, mas tirando esse caso em especifico a maioria é profissional e faz um ótimo serviço então não precisa ficar aflito, eu to tentando convencer a Auschen a voltar a jogar, pois ela pode se tornar uma jogadora pagante, e como ela é de Portugal, ela pode ajudar a sustentar o servidor já que ele receberia em euro.
Já eu, to só esperando alguns itens voltarem pra por diamantes para pegar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Você está comentando como visitante. Se você tem uma conta, por favor, entre.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar a formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso