Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
yMavis

[Sugestão] Nova transformação para Ryan

Posts Recomendados

Bom todos sabem que o Ryan é um char com uma jogabilidade incrível pena que a KOG o deixou totalmente defasado.

Assim o mesmo se encontra muito fraco, e a comparar com os novos personagens , talvez inútil pensando nisso retornemos à proposta do Ryan de trazer uma nova transformação para cada classe (Lobo,nephilim e Magnus) tendo falta de uma nova na sua 3 classe (Xamã). Pensando nisso e tendo o WOW como inspiração sugiro à seguinte transformação:

hqdefault.jpg.9bf94e6f8d13d2298b96ed30124cd5b9.jpg

Um Urso que aumentaria significativamente a defesa de Ryan Além de trazer algo novo para o mesmo despertando assim , talvez, o interesse da comunidade.

Cownat-BerserkBear-A(0).thumb.png.cab5be7be767eea25e61221c64e46c23.png

(Urso do GC MOBILE)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria perfeito uma nova transformação, assim como um buff no char, eu tenho umas ideias de buffs para o ryan.
Como por exemplo, buff no dano das transformações, principalmente skills, ja que quando você se transforma esta gastando na media 200 de MP com mais 100 para uma skill 1 ou mais 200 para uma skill 2, o magnus então nossa, a skill 3 dele é um lixo, uma das coisas que digo quando me refiro a buffs que seriam simples, porem funcionais, seria se o reviver do ryan pegasse nele tambem alem dos membros da pt.
Entre varias outras coisas que claro deveriam funcionar apenas no PvE do game.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Você está comentando como visitante. Se você tem uma conta, por favor, entre.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar a formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso