Ir para conteúdo
Shay

(Encerrado) - Evento - Presenteie um amigo (Especial 1 Ano de Origin)

Posts Recomendados

[attachment=8:name] Hoje nosso servidor completa 1 ano e durante esse 1 ano tivemos tempos bons e ruins, altos e baixos, mas nunca desistimos de proporcionar a vocês jogadores o melhor conteúdo e jogabilidade possível, nós da Staff agradecemos por sempre estarem conosco e mais uma vez surpreenderemos vocês jogadores com o update que está por vir. O intuito desse evento é você premiar seu amigo (a) através de uma carta explicando porque está o (a) premiando, o porque desses itens e porque escolheu o Grand Chase Origin, seu amigo (a) deve fazer o mesmo. [SIZE=7][I] [U]Regras[/U][/I][/SIZE] [SIZE=4]1 - Post's de Conta anônima (Guest) não serão válidos; 2 - Caso o modelo de inscrição seu ou de seu amigo não for seguido, a carta de ambos estará desclassificada; 3 - O Evento ficará aberto por 48 Horas; 4 - Itens disponibilizados para presentear seu amigo: Pacotes, Pacotes Visuais, Acessórios, Acessórios Visuais, Mascotes, Armas, Armas Visuais e Títulos; (Especificar nome dos itens na carta) 5 - É possível escolher apenas 4 itens. Ex: 2 Pacotes Visuais e 2 Mascotes; 6 - Post's duplicados desclassificarão você e seu amigo (a); 7 - A Staff irá analisar e escolher [B]7 Cartas[/B] [B](7 Ganhadores)[/B] e os premiará com os itens escolhidos na carta, os outros jogadores que não tiverem as cartas escolhidas, receberão 750 Vp's e 500 Diamantes pela participação;[/SIZE] 8- Caso nosso sistema de Ip pegue contas fakes criadas por você para participar do evento, todos os seus post's serão desclassificados e você será advertido; [I] [U][FONT=arial][SIZE=6]Modelo de Inscrição[/SIZE][/FONT][/U][/I] Tag do Discord: Shay#7874 (Obrigatório) Login e Nickname no jogo: Shay [GM]Shay (Obrigatório) Carta: De Shay para @LordTERR [Comece a carta] (Obrigatório) Editado por dragonares

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • The Green Flame
Tag no Discord: Álvaro#5926 Login e Nickname no jogo: Leandro [GM]Ameyuri Carta: LordTerr para @ragnar Bem... Porquê o Origin? O Origin foi o primeiro servidor que me acolheu e me deu a chance de mostrar serviço e fazer parte dessa staff maravilhosa que tenho orgulho em dizer que faço parte e levo como se fosse uma família. Bem quero premiar o Ragnar pelo seguinte motivo: É sempre atencioso e ajuda os players tanto no jogo quanto no Discord mesmo sendo membro, é visto como um membro da Staff e isso é motivo suficientes pra presenteá-lo com os seguintes itens: [B]Pacote Visual do Guardião Eterno e Acessórios Visuais do Guardião Eterno (Lire), Arco Visual de Artemis (Lire) e Placa Herói de Ernas (Lire).[/B]

Compartilhar este post

Link para o post
[I][B]Carta: De !Junior#9364 para @LordTERR[/B][/I] [B][I]Nickname : LordRagnar Não Sou Bom Nas Palavras Mais Sei Que Admiro Seu Trabalho Acho Você Legal Não Sei Se Você Pensa O Mesmo De Mim Te Desejo Tudo de Bom[/I][/B] [I][B]Staff e isso é motivo suficientes pra presenteá-lo com os seguintes itens: Pacote Visual Flor Ardente (Zero) E Pacote Visual Guardião Eterno e Acessórios Visuais Do Guardião Eterno (Azin)[/B][/I] Editado por Ragnar

Compartilhar este post

Link para o post
Tag no Discord: Kyin#3334 Login e Nickname: Bellavic / Vicbella Carta: Vicbella para @Doug Quero presentear o Doug por ser o ótimo amigo que é. Desde o começo da minha jornada no Origin, a gente brincava no Discord zoando personagens e mandando nerfar tudo. Conheci muitas pessoas no Origin, mas o Doug permaneceu comigo até agora. Mesmo falando que é pra nerfar a Lire, eu considero ele para caramba, diria até que é a melhor pessoa que conheci no servidor, mesmo sempre tomando silence por fazer besteira. Os presentes que quero lhe dar, são: [B]Placa da Lire; Mascote Gosma e Chave de Talento[/B] Por que eu escolhi o Origin? Pra começar, eu conheci o servidor através de um amigo (Kevin Seiker), que compartilhou o trailer no Facebook. Me interessei mais ainda quando conversei com ele sobre o servidor e o Kevin me contou que o servidor tinha uma staff gente boa, que não era como as dos outros servidores (que inclusive, me xingavam quando eu questionava as mesmas coisas que questiono aqui). Quando entrei no Discord do Origin, uma vasta diversão pairava no chat com a staff interagindo com a gente, e era algo novo para mim. O Origin se tornou o servidor que eu mais me diverti depois que o original fechou e é o meu servidor favorito até hoje. A staff é incrível e administra bem tanto o jogo quanto o tempo pra conversar com a gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Tag do Discord: !!!Aesthetics_God!!!#7659 Login e Nickname no jogo: mainz13 Mainz17 Carta: De Mainz17 para @Guxxxtavo O motivo pelo qual escolhi estar no origin é simples e óbvio, foi o primeiro server a realmente inovar no conteúdo in game, além disso, dentre os maiores servers de gc tem a staff mais comunicativa oque faz os players se sentirem mais abraçados pela família origin. Resolvi presentear meu webamigo Gustavo com: o set da cavalaria negra (para o azin) ,acessórios da cavalaria negra ( para o azin), título do héroi de ernas, mascote arcanjo de el. Pelo fato de estarmos jogando no server desde o começo, sempre ajudando um ao outro em algo que tinhamos dificuldade e hoje eu posso dizer que nossa amizade ultrapassa as barreiras da internet. </3 Editado por Mainz17

Compartilhar este post

Link para o post
Tag do Discord: Guxxxtavo#7405 Login e Nickname no jogo: Guxxxtavo / DjGS Carta: Guxxxtavo para @Mainz17 Quero presentear o Rafael por ter me acolhido desde que eu começei minha saga no origin, ele era, e ainda é, um dos que eu mais tenho intimidade no servidor. Conheci muita gente no servidor, só que ele conseguiu se destacar com suas piadas e os mesmos gostos pessoais que eu. Então é por isso que eu queria o presentar com: [B]Pacote visual do selion (ronan), Pacote cavalaria negra (veigas) e o Pet morte.[/B] Agora, por que escolhi o origin? Bom, conheci o servidor na época que o nome ainda era Universe, fiquei espantado com o tanto de diversidade que o servidor tinha, oque mais me chamou atenção foi o jump level. Também fiquei muito ansioso quando anunciaram uma nova dungeon com set novo e tals... Sem falar que a Staff se destacava muito, tive uns problemas com meu jogo no inicio e eles se puseram dispostos a me ajudar, e também a comunidade do servidor é muito top, a maioria é muito gente boa e acolhedora... E é por isso que jogo o Origin até hoje. ^^ Editado por Guxxxtavo

Compartilhar este post

Link para o post
Tag do discord:Hancoock#4667 Nick e loguinho no jogo:scarletwestt lIMlHancoock Carta: de Hancock para @Grid Bom vamos começar eu jogava outros jogos antes desse e nenhum deles me agradava como esse me agrada foi o melhor jogo para PC para mim até hj com bons jogadores uma staff competente q ajuda muito os players novos e até mesmo os velhos pessoal aki tá de parabéns o jogo tambem amo esse jogo até hj gosto quero q continue cresça mais do q já está estou feliz por até hj fikar bem no jogo conheço muitos amigos legais q me ajudam e eu ajudo eles como meu amigo grid aí meu bom amigo q gosta de política e entende melhor q qualquer um toda vez chama pra jogar eh sempre presente tb gosta muito do jogo q eh parca como muito dos amigos meus nesse discord e no jogo por isso quero presentea lo com os seguintes itens: set dá flor negra (Dio), placa do Luke, pacote do xadrezista majestoso(jin) e colar dá arqueemece (jin) obrigado por ser meu amigo no jogo e obrigado staff pelo server maravilhoso feliz aniversário pelo server.

Compartilhar este post

Link para o post

i'm not a portugueses, and i have no friend :( can i still join this? just for to get those vps and diamonds(?)

i play this game because i love, the characters the events all of thm, and i played every grandchase, but only 3 games right now,,,

(sorry for bad english)

Login and Nickname : dorxai / dorrrrrrrr (i forgot the numbers of 'r' XP)

Compartilhar este post

Link para o post
Tag do Discord: pecadocaptal#2828 Login e Nickname no jogo: yPecado PecadoCaptal Carta: De PecadoCapital para @Midir Bem, eu escolhi o midir por ele ser uma pessoa especial para mim. Desde que eu conheci ele no dia 13/09/2018 eu sabia o quanto a nossa amizade iria crescer, tanto dentro do jogo como fora, me adequando a cada mania dele estando ao meu lado sempre! O carinho que eu sinto por ele foi crescendo a cada dia, criamos confiança um no outro, e estamos sempre juntos. Ele merece isso e muito mais, pela pessoa maravilhosa que ele é, uma pessoa amorosa, fofo e um belo teimoso, mas sei que ele tem um coração enorme e bom, e ele merece todo tipo de presente, pq encontrar alguem como ele hoje em dia é muito raro, por ele ser quem ele é de verdade, ele conquistou um lugar enorme no meu coração e eu sei que tbm conquistei no dele, essa reciprocidade, uma das coisas mais importantes e necessárias na nossa amizade e tambem por me atura todo esse tempo. E é claro, n podemos esquecer o nosso amado servidor que esta fazendo 1 ano e nos proporcionando essa troca maravilhosa. Claro que escolhi esse servidor pela sua capacidade de produzir conteudos maravilhosos e dignos, desdo começo acompanhei cada fase desse servidor e espero me surpreender ainda mais. Porque é um servidor que a cada dia mostra serviço e traz conteúdos de dar orgulho; [B] e por todos esses motivos, eu quero presenteá-lo com os seguintes itens: [/B]pacote equipamento inperador demoniaco e acessorios inperador demoniaco (ronan), pacote visual garotas mágicas (arme), pacote visual verão romântico (mari).

Compartilhar este post

Link para o post
Tag do Discord: Midir#4322 Login e Nickname no jogo: Midir Carta: De Midir para @PecadoCaptal Bom eu decidi escolher a Fada a famosa Pecado Captal o que falar dessa pessoa maravilhosa em ? Posso dizer que eu me peguei a ela de um certa maneira que n da pra explicar eu fiquei encantado com o seu jeito de interagir seu modo de conversar. E quando a gente se conheceu foi algo tão inesperado e tão engraçado que n tem como se esquecer desse momento vc se lembra ? Bom quero q vc saiba que vc e uma pessoa muito especial pra mim sempre esteve comigo e eu sempre estive com vc passamos por momentos ruim e por momentos felizes mais posso dizer hoje com total convicção de que se eu pudesse mudar algum coisa em relação a nós ou a nossa amizade eu n mudaria nada pq o nivel de carinho e intimidade que temos n e pra qualquer um e eu ja estou muito feliz por te vc em minha vida. Vc fadinha e uma pessoa que irei levar pra minha vida inteira pois como eu disse antes vc e especial pra mim e quando eu falo n e da boca pra fora vc sabe disso. Quantas vezes ja mostrei o que sinto por vc ? quantas vezes trocamos sentimentos um com o outro ? Agora lhe pergunto a gente n tem uma baita amizade ? Pois bem lhe desejo tudo de bom e que curta cada vez mais a vida pois ela sempre nos traz algo novo lhe desejo tudo de bom meu amor de seu eterno Midir <3. Quero lhe dar os seguintes presentes: Pacote equipamento imperador demoniaco e acessorios equipamento imperador demoniaco (lire), pacote visual azul doce sonhos (arme), titulo harkyon- o dia do julgamento-atk +35. Então por que eu escolhi o Grand Chase Origin ? Bom possamos dizer que achei o servidor Op, em ralação a conteúdo e o game tinha uma proposta interessante desde quando o servidor se chamava Memories por exemplo: em menos de 1 ano o servidor ja tem lançado quantos visuais ? inúmeros quantos SR ? Ate o momento 2 fora o set do Luke né que dispensa comentários (pq são todos lindos os sets visuais seja eles exclusivos ou adaptados) e pra ter uma boa noção em menos de 1 ano o servidor lançou missões exclusivas e BEM FEITAS como profundezas do Caos, Laços das Sombras, Labirinto e o Bosque amaldiçoado. Ou seja em menos de 1 ano o servidor se encontra assim e acredito que vem muita mais por ai. Bom de todo modo agraço a equipe a Staff em si por proporcionar um servidor no qual eu gosto de jogar e n so jogar eu tenho prazer de fazer doação pois eu vejo um grande potencial no servidor e obrigado GRAND CHASE ORIGIN por me dar novas amizades e novos mares de felicidades desejo a equipe um grande sucesso e claro,e que vcs se superem a cada dia tamo junto e misturado #caellum2020

Compartilhar este post

Link para o post

Tag discord: XxNyuxX#8005

Nick: XxNyuxX

Carta: All the friends I met.

Bueno se que esto no estarar dentro del evento pero lo bueno que cuando comenzo este servidor, conoci buenos amigos de brasil, ni idea que decian pero era grato pasar el tiempo jugando, algunas misiones eran dificiles pero estaban alli para ayudar.

Este servidor tiene un buen desempeño, valoro el empeño que meten los administradores y el rol de poner eventos llamativos.

Es un gusto seguir jugando en este servidor y tener sorpresas con cada evento que colocan, sigan asi y exitos!

Compartilhar este post

Link para o post
Tag do Discord: Endo:8702 Login e Nickname no jogo: endokn ( Narukami ) Carta: De Endo para @Sink Bom... Porquê a Sink? A sink é uma das pessoas mais incríveis que eu conheci ultimamente, uma pessoa doce, adorável e amorosa. Apesar de conhecer ela a pouco tempo, me apaguei a ela de uma maneira que não consigo explicar, e, acredito que ela é uma das poucas pessoas que vou levar pro resto da minha vida. Não consigo explicar como ela é doce, carinhosa e atenciosa comigo e sou assim da mesma forma com ela. Bom... e pra terminar eu só queria dizer que você é muito especial pra mim e quero poder estar sempre ao seu lado não importa o que aconteça. Eu queria lhe presentear com os seguintes itens: Pet Luke , Titulo do Dia do Julgamento Harkyon 35% ATK. Pacote GWC do Torcedor, pra Amy e Mari. Porquê o GcO? De todos os Gc's que eu joguei, esse foi o melhor, tanto com a atenção da staff com os players e o carinho que eles tem com nós players. Esse é o primeiro de muitos aniversários do servidor que só cresce ao meu ver. Avante GcO pra continuar sendo o melhor servidor de Grand Chase BR.

Compartilhar este post

Link para o post
Tag do Discord: Mari#1652 Login e Nickname no jogo: piazinha / Sink ♥ (Não sei se ainda tem esse coração no nick) Carta: De Mari para @Endo Conheço o servidor desde os primórdios do Memories, antes mesmo de abrir o alpha test até a data que foi oficialmente aberto e de fato, foi o único que proporcionou aquele gostinho de novo, aquele cheiro de roupa nova quando entramos numa loja (espero não ser a única doida que percebe isso), fora que tem o conforto de uma casa mesmo, de estar próximo as pessoas que adoramos... Enfim, acho que vocês entenderam. O potencial do servidor já foi demonstrado e sei que a maioria que está presente já deve ter percebido o trabalho árduo que é realizado, por isso a minha escolha aqui é certa e acredito na staff adorável que conheço. Agora é sua vez, bobinho... Sabia que, neste mar de união e desavenças, você se tornou um pirata muito especial pra mim? Já estive em muitos navios, mas o seu foi, assim, o que mais me compreendeu entre tantas tempestades e eu só tenho que agradecer você por todo o carinho demonstrado, que me fez sentir a tripulante mais querida nesta imensidão, durante toda viagem feita para encontrar o nosso tesouro... Que é essa linda amizade que nós temos hoje. Como recompensa, eu lhe ofereço os seguintes tesouros, que irá te auxiliar nas suas próximas aventuras: Pacote do Imperador Demoníaco - Preto (Lass), Acessórios do Imperador Demoníaco - Preto (Lass), Pacote Visual do Xadrezista Majestoso (Lass) e o Título O Dia do Julgamento. Espero que aproveite e faça bom uso deles. [RIGHT][I]Da sua tripulante mais doida, Mari [/I]❤️[/RIGHT]

Compartilhar este post

Link para o post
  • We were meant to be SOMEBODY!
Tag do Discord: Login e Nickname no jogo: [GM]Stiles Carta: De Stiles para @Vini Por que eu escolhi o GCO vulgo, Memories Alpha Test, Memories e Universe? Bom vamos lá. Eu conheci o GC pelo Youtube, a Staff daquela época estava fazendo uma Live, eu nem ligava muito para o GC pois já tinha cansado do game, mas como sou curioso eu cliquei e comecei assitir, gostei muito das ideias que o servidor tinha proporcionado para o jogo em sí e tava me divertindo muito com a Live pois estava tendo participação de umas pessoas muito engraçadas, vulgo Middle e Yukki kkkk. Melhor Live everr!! Logo que teve o término da apresentação das ideias e do jogo eu corri para entrar no Discord, e lá fiquei todo santo dia enchendo saco e perguntando sobre o GC, ajudando o povo lá também nas dúvidas, porque quem me conhece sabe que minha paciencia com a comunidade do GC é [B]enorme[/B]. Eis que então um dos admnistradores do GC nosso querido Kernel mais conhecido como Kornoel pela comunidade do GC me chamou para engressar em sua Staff [S](brincadeira foi através de formulário no fórum, mas ninguém precisa saber disso xDDD)[/S], e eu como adorava já o jogo sem ter lançado ainda kkk aceitei sem pensa. Isso tudo aconteceu em 2017, não estou a me recordar muito de que mês, mas foi lá para o meio do ano. Desde então estou eu aqui ainda na Staff, já passamos por muitas coisas juntos, momentos felizes e tristes, mudanças radicais e outras nem tanto. Muitas pessoas maravilhosas que conheci e ainda conheço até hoje. É uma felicidade fazer parte da equipe, tenho todos como uma grande familia e não como uma equipe qualquer de um jogo online. Feliz um ano de servidor para nós todos. E que venhamos a comemorar muitos aniversários juntos ainda!!! [CENTER][/CENTER] Enfim, chega se não irei chorar. O porque de eu ter escolhido o @Vini é simples. Ele foi a melhor coisa que o jogo GC já pode me dar, eu nem sei explicar tudo oque eu sinto por ele, apenas um eu te amo. Sempre agradeço por ele ter vindo direto a mim pedir o Discord([B]dc kkk[/B]) do GCM e não a outro qualquer, se não nunca teria achado minha alma gêmea, destino sempre acertando em kk. [CENTER]❤[/CENTER] Os presentes que quero lhe dar além de mim é claro, são os seguintes: • Mascote Pinky; • Asa de Vermecia; • Pacote Visual do Ovo Guerreiro pra Rey; • Pacote do Wendy para a Rey, caso não de para a Arme.

Compartilhar este post

Link para o post
Tag do Discord: xTiago#3276 Login e Nickname no jogo: tiagobr / xTiago Carta: De xTiago para @Drikko Eu conheci o grand chase origin por um amigo la na época que ele ainda era o memories, ai chamei o "drikko" pra vir junto pra testar e ficamos surpresos que dentre todos os servidores, esse era o que tinha mais inovação e coisas diferente, pode soar meio bobo mais na epoca o que me chamou atenção foi as pedrinhas de mascotes, fases novas, e o fato de poder usar os visuais originais dos personagens, eu curti muito isso (Obs: Não me zoem kk) Eu escolhi premiar o drikko justamente pelo fato de estarmos desdo inicio do servidor jogando juntos, fizemos varias amizades, brigas, aconteceu tanta coisa slk kk Estou escolhendo os presentes a seguir por causa que ele só joga de Ryan e Amy, ou seja se eu der visual de outro personagem vai fica jogado lá que eu to ligado kk Presentes Pacote da Flubell : Amy Pacote da Kiara: Ryan Mascote Texugo (Pela nostalgia e pela zueira de dar esse pet principalmente) Mascote Gwen (Nois 2 acha daora esse pet)

Compartilhar este post

Link para o post
Tag do Discord: Mar céu#4939 Login e Nickname no jogo: Boladopelado | Viado Carta: De Marcel para @Deox Porquê escolhi você? Bom, pelo simples fato de ser uma das poucas pessoas em que confio, aquela pessoa na qual eu sei que posso contar nas horas em que mais precisar, foi você quem me ajudou quando eu tive início de depressão, foi você quem me deu conselhos, foi você quem me fez companhia quando ninguém estava ali para mim, foi você quem me tirou sorrisos quando só haviam lágrimas, com toda a certeza do mundo, eu vou levar você para sempre em minha vida, eu sou muito grato á ti, por tudo, queria, quero e irei te recompensar de inúmeras outras maneiras por tudo o que fizeste por mim, tome esta carta e esses itens apenas como o comecinho disto; digo mais, da mesma forma que você me ajudou, eu irei te ajudar, eu estarei ao seu lado, eu serei 'aquela' pessoa. Poderia encerrar por aqui, mas ainda preciso te elogiar um pouco, olha, tu é uma pessoa incrível, sei que não sou apenas eu que enxergo isso, tenho certeza que um dia o resto do mundo também irá enxergar, se alegria tivesse nome, diria que seria Leonardo, porquê, nossa, perco as contas das risadas que dou nos momentos de jogatina, quero que saiba que você é bastante especial para mim. Em nossas conversas e horas de jogo, você me disse que queria estes itens e que não teria como conseguir, achei essa uma ótima oportunidade para te presentear (te daria muito mais se pudesse), então eu quero te presentear com: Pacote Odisseu (Ronan), Asas do destino (Arme), Escudos do destino (Arme), Pet Morte Porquê o servidor? Cara, quando minha guilda me apresentou o servidor, eu estava há muito tempo sem jogar nada, com isso veio o desanimo, olhava para outros servidores, tentava jogar, mas não conseguia me prender a eles mais, como se tivessem ficado no passado, quando vim para o Origin, foi um momento difícil, já que era uma nova fase da minha vida, tudo estava diferente (problemas pessoais), a primeira coisa que notei foram os visuais de certa forma diferenciados, 'novos', e quando notei, havia um novo sistema de recompensas, quando vi isso pensei, opa, é isso que estava procurando, desde então só vieram novidades, algumas que não me agradaram tanto, mas é algo que sempre renova, que sempre motiva, não só isso, para mim o GC é um jogo para suprir aquela vontade de alcançar seus objetivos, e novos objetivos é o que a equipe sempre traz, tipo IR DUZENTAS VEZES NUMA MISSÃO PARA CONSEGUIR O TÍTULO, mesmo cansativo (ás vezes um estimulante para a preguiça) sempre trazem novos objetivos, e era isto que estava procurando, novas missões, novas ideias, sem falar que tenho uma quedinha por visuais, então, isso é o que me faz escolher o Origin, isso é o que me faz querer jogar. Apenas gosto do servidor, por mais que muitos critiquem, muitos dos meus amigos me zoem, não consigo não jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Tag no Discord: Deox#2578 Login e Nickname no jogo: ldeox | Deox Carta: de Deox para @Mar céu Não sou muito bom pra escrever cartas mas, dos que gostaria de presentear, sem dúvidas minha escolha vai pro Marcel. É a pessoa mais próxima com quem jogo o jogo e já passamos por muita coisa juntos. É uma boa pessoa que já passou por muitas situações difíceis e gostaria que fosse recompensada com alguns itens que ele gostaria de ter mas naõ teve condições de conseguir no game: Título: O dia do julgamento, Pet: Sentinel, Pacote visual: Rosas negras (Holy), Acessórios visuais: Rosas negras (Holy) Escolhi o servidor pois o jogo me trás nostalgia e, dentre os servidores privados existentes, esse me parece ser o de melhor estrutura e com uma equipe disposta a incrementar o jogo com novos itens, missões, sistemas, skills, animações e até classes! o que é bem incrível. Estão mais do que de parabéns com o trabalho que foi e está sendo feito. Parabéns pelo primeiro niver, que seja o primeiro de muitos a virem, e que o server cresça cada vez mais :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tag no discord : onurB #7157

login e nick no jogo : brunoiag onurB

Carta: de onurB para @Trolim

Bom não sou muito de falar mais gostaria de mandar essa carta pra agradecer por tudo que você tem me ajudado não sou tão antigo no servidor mais desde que comecei você vem me ajudado em missões tirando minhas duvidas e me chamou ate pro clã que o pessoal e muito gente boa então te agradeço muito e tudd de bom pra ti e vamos la pra mais uma guerra no Gc atras de pegar itens novos e ficar cada vez mais forte ( pet morte,Pacote Visual do Ovo Guerreiro pro Dio, Pacote Pijama pro Dio, set dá flor negra Dio )

Compartilhar este post

Link para o post
Tag no discord: Vini#5346 Login e Nickname no jogo: Vinicius Carta: de Vini para @Carl Não sou bom com cartas, mas como o evento é esse, vamos lá... Decidi escolher o Carl, Stiles, Austin, SS, Carlinhos, Carlos (tanto faz como chamam, e se eu não escolhesse, ele me matava), pois ele foi a melhor coisa que me aconteceu dentro do Grand Chase Origin. Conheci ele através do fórum procurando o discord do servidor (dc kkk), e desde então, conversamos todos os dias. Passamos ótimos momentos tanto off e in-game, e ele sempre me ajudou com problemas de DLL (KKKKKKKKKKKKKKKKK SOCORRO) Enfim, quero presenteá-lo por ser uma pessoa que está comigo tanto nos momentos bons tanto nos momentos ruins (te amodeio)! [S](Mereço ganhar esse prêmio só por aturar ele com 1 ano de couple, desde o primeiro dia de GCO, é difícil, não da!)[/S] Quero dar pra ele isso[S] (ele já tem, mas é isso):[/S] • Mascote Pinko; • Asa de Vermecia; • Pacote Visual do Ovo Guerreiro pra Ronan; • Pacote do Wendy para a Lire;

Compartilhar este post

Link para o post
Tag do Discord: Teteu#7566 Login e Nickname no jogo: matheus82478247 Carta: De Teteu0xD para @Ban Eu conheci o Ban em uma guild antiga que eu era general. Vi que o cara era humilde e gente boa, ai eu perguntei a ele se ele queria ser minha dupla e ele aceitou. Ele foi uns dos primeiros amigos que eu tive no origin e é um dos únicos que ainda são meus amigos. Ele é uma pessoa que confiou em me dar a senha da própria conta sem nem me conhecer, e eu confio no mlk assim como ele confiou em mim. Estou lhe presenteando com: pacote visual Doce Sonhos rosa(Azin), arma visual Doce Sonhos rosa(Azin), pacote visual do Gilthunder - Sete Pecados Capitais (Ronan), titulo harkyon- o dia do julgamento-atk +35 [attachment=10:name] Porque o servidor? Eu conheci esse servidor em uma live do Cabral, achei mt daora poder cria a conta e ganhar 30k de vps e consegui o melhor set do game. Eu baixei e comecei a jogar, fui percebendo que o servidor era maravilhoso <3 pessoas amigaveis os gms e adms jogando com os players e ainda por cima são gentis. Eu achei isso maravilhoso pq raramente vemos isso nos jogos. Então comecei a joga e entrei em uma guild chamada Ametista, lá eu conheci varias pessoas amigaveis e algumas que são meus amigos até hoje. Eu jogo o GCO pq eu gostei muito que em toda as att tem conteúdo novo (pacotes visuais, raids, eventos e etc), e isso eu admiro muito! Pois eu gosto de coisas novas sempre, e os outros gcs que tem por ai NÃO chegam nem perto do Origin por motivos óbvios. Parabéns pelo aniversario de 1 ano!

Compartilhar este post

Link para o post
Tag do Discord: Ban a raposa imortal#3678 Login e Nickname no jogo: Onekill, lSrlBan Carta: De Ban para @Teteu Conheci o Teteu na guild Ametista, eu tinha algumas dúvidas sobre o jogo então eu o chamei no Pv e começamos a conversar e percebi que ele é um cara muito gentil e educado, confiei a ele minha senha e login do jogo e desde então se tornamos amigos e dupla no origin, por ser esse cara tão humilde e gentil quero lhe presentear com o PACOTE VISUAL DO KING (SETE PECADOS CAPITAIS), BRINCOS DO HARKYON ( AMY), VISUAL DO XADREZISTA ( HOLY ) ACESSÓRIOS DO XADREZISTA (HOLY) Porque o servidor? Desde o anúncio de lançamento eu esperava para poder voltar a jogar o GC, pois outros servidores era sempre a mesma coisa, mesmos eventos mesmas chatices, e assim que o servidor abriu já trouxe novidades como o a possibilidade de ter um personagem LV 85 logo de cara, então vi o servidor se desenvolvendo crescendo e trazendo cada vez mais players, a staff sempre atenciosa e eficiente, sempre nos impressiona com novos eventos sets e missões. Parabéns Grand Chase Origin pelo seu 1 ano e que esse seja o primeiro de muitos. Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Tag do Discord: Kylie#5276 Login e Nickname no jogo: Kylie Carta: De tettiy para @thuling Faz muito tempo que eu venho pensando Em uma maneira em como lhe dizer Em como sua amizade me faz bem. Quando tenho dúvidas e medo É em seu ombro amigo que consigo achar as respostas. Das perguntas que a vida me faz. Meu medo se acaba quando você diz as palavras exatas que preciso ouvir. Minhas incertezas desaparecem E um sorriso renasce em meu rosto. Sua amizade é uma parte essencial em minha vida, Sem ela eu não saberia o que é realmente sorrir. Obrigado pela sua sincera amizade. Obrigado por ser meu amigo. Obrigado por existir. Porque resolvi escolher o GCO? E Simples só o CGO tem a melhor experiência de jogo comparado a concorrência e não podemos esquecer da grande equipe que administra o jogo, a comunicação de equipe e jogadores e ótima e harmoniosa incentivando cada vez mais as amizades, diversidades e proporcionando risadas e momentos memoráveis. Sou grata ao CGO por ter as amizades que tenho hoje e por poder conhecer mais e mais pessoas incríveis. Como forma de agradecimento para meu amigo maravilhoso, posso lhe retribuir com [I][B]Pacote Visual Guardião Eterno (Sieg) Pacote visual Flor ardente ( arme) Titulo do eclipse. Set do imperador (Azin)[/B][/I] Editado por tettiy

Compartilhar este post

Link para o post
Agora Tag do Discord: Thúlio#2968 Login e Nickname no jogo: tettiy / yoanna Carta: De @thuling para @tettiy Foi sua atitude bonita, sem ter pedido nada. Não poupou as palavras, ditas com sinceridade. Foi leal, foi fiel, sem nenhuma maldade, mantendo a fineza, que uma dama merecia. Mostrou-me o caminho que eu não deveria tomar, pois, como um pássaro cego, eu tentava me achar .Na profundidade desse seu gesto, pude compreender,Você sabia muito mais do que eu deveria saber. Para "amigo" não busco mais nenhuma definição, porque carrego esse seu gesto bem guardado no coração. Obrigado até então Kylie. Bom Porque escolhi esse servidor? de todos que pesquisei esse foi o mais atrativo. nele realmente quem teve suas contas perdidas porque o jogo original fechou, da uma animada para jogar ele. tem uma certa ajuda, e tambem gostei muito das pessoas que jogam no servidor ate então estou aguardando o retorno da atualização para jogar. grato pela criação do servidor e que esse seja um de muitos anos de GCO - Parabéns para administração e para o Game que completa essa data tão importante. Atenciosamente Thúlio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.