Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Á.Leandro

Cap 3 - A Divisão entre dimensões

Posts Recomendados

• The Green Flame

Banner3.png

Lb7QPsk2zdSgohYkOBVszNUqrc-ONnMYypyeTaFL

Após a lamentável batalha contra os espectros, de Lass e Ronan, a Grand Chase conseguiu se afastar da zona de expansão do reino de Cazeaje. Como se fosse uma sombra tenebrosa que aos poucos ia consumindo tudo ao redor, tendo a torre como seu centro. Muito abalados, eles planejavam retornar aos Reinos de Serdin e Canaban para alertá-los da nova ameaça de Cazeaje, mas devido aos últimos eventos o espírito da equipe se encontrava muito fragilizado.

tumblr_pw76rgHJnj1wvznydo2_75sq.pngElesis (Pensamento): Depois de tanto tempo, depois de tantas batalhas, fui justo lhe encontrar ao lado de Cazeaje.

tumblr_pw76rgHJnj1wvznydo2_75sq.pngElesis: Pai, por quê?

tumblr_pw76rgHJnj1wvznydo1_75sq.pngSieghart: Eu sei como se sente, mas agora nosso obrigação é retornar a Vermécia para alertar os Reinos de Serdin e Canaban do perigo que está por vir.

tumblr_pw76rgHJnj1wvznydo1_75sq.pngSieghart (Pensamento): Porque um de meus descendentes, sangue do meu sangue, estaria voltado para as trevas. Elscud... Ire investigar essa história mais a fundo!

tumblr_pw76rgHJnj1wvznydo1_75sq.pngSieghart: Não temos tempo a perder, vamos em frente!                                 

No retorno a Vermécia, a Grand Chase se deparou com um fenômeno estranho, era como se o céu e a terra estivessem divididos, duas paisagens distintas dividindo o mesmo espaço. Também era visível notar que entre as duas paisagens, haviam pequenas rachaduras espalhadas no ar.

tumblr_pw751aLtsD1wvznydo1_75sq.pngVeigas: Este lugar é familiar!                                    

Curioso, Veigas foi em direção ao estranho fenômeno, ao se aproximarem...

tumblr_pw76rgHJnj1wvznydo1_75sq.pngSieghart: Já viajei por todo esse mundo, e nunca vi um lugar como esse. Será que ainda estamos em Ernas?

tumblr_pw751aLtsD1wvznydo1_75sq.pngVeigas: Não. Estamos em Elyos!

tumblr_pw751aLtsD1wvznydo1_75sq.pngVeigas (Pensamento): O que signfica isso? Como um pedaço de Elyos pode estar dentro de Ernas? Será que isso tem algo haver com a destruição do Tesserato?

tumblr_pw78qbwuJP1wvznydo3_75sq.pngMari: Eu já li a respeito sobre outras dimensões além da nossa, existem outras dimensões paralelas a nossa!

tumblr_pw78qbwuJP1wvznydo3_75sq.pngMari: O que era exatamente o Tesserato?

tumblr_pw751aLtsD1wvznydo1_75sq.pngVeigas: É uma arma única e com consciência própria, que me dá e amplia as minhas hablildades de fechar e abrir portões dimensionais para assim poder viajar através do espaço e tempo.

Depois de algum tempo pensando, Mari chegou a seguinte conclusão.

tumblr_pw78qbwuJP1wvznydo3_75sq.pngMari: É muito provável que com a destruição do Tesserato, seu núcleo de poder criou uma explosão, assim gerando ondas dimensionais que acabaram danificando a barreira do espaço e tempo que separam as dimensões.

tumblr_pw78qbwuJP1wvznydo2_75sq.pngHoly: Agora estou começando a entender o porque dessas rachaduras no ar, é como se fosse uma parede de vidro, separando os 2 mundos que aos poucos está se quebrando.

tumblr_pw751aLtsD1wvznydo1_75sq.pngVeigas: Talvez... Pode ser que você esteja certa, com a destruição do Tesserato, creio que a instabilidade entre as dimensões estejam abaladas.

tumblr_pw751aLtsD1wvznydo1_75sq.pngVeigas: Então o único jeito de corrigir tudo isso é reconstruindo ele... Não queria, mas vou precisar de todos vocês.

tumblr_pw78qbwuJP1wvznydo1_75sq.pngAzin: Isso só pode ser alguma brincadeira né? Nunca iriamos se afiliar alguém que tentou nos matar!?

tumblr_pw751aLtsD1wvznydo1_75sq.pngVeigas: Porque vocês não tem outra opção. Eu sou que entende e pode reeconstruir o Tesserato e corrigir as falhas dimensionais.

Depois de discutirem sobre o estranho fenômeno, a Grand Chase continuou seu caminho atravessando esse estranho pedaço de Elyos que se encontrava dentro de Ernas. Até que...

Banner4.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso