Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Á.Leandro

Cap 2 - Laços para toda vida

Posts Recomendados

• The Green Flame

tumblr_pw7688TEFj1wvznydo1_1280.png

Lb7QPsk2zdSgohYkOBVszNUqrc-ONnMYypyeTaFL

Em nossa última batalha contra Cazeaje tivemos um confronto de vida ou morte, nos deparamos com nossos companheiros abalados e gravemente feridos, era como se eles estivessem aceitando a morte eminente, muito sangue foi derramado em nome dela, não podíamos aceitar que nossos amigos sofressem o mesmo destino...

Meu nome é Ronan Erudon, sempre fui um orgulhoso e leal membro da Guarda Real de Canaban. Desde criança, eu nunca conheci meus pais, mas isso nunca fez falta pois Harpe Noir sempre foi como um pai para mim, assim como creio que sempre ele me viu como um filho. Eu amo minha vida, mas nem tudo sempre foi bom assim. Ao meus 17 anos de idade, houve uma guerra entre os Reinos de Serdin e Canaban, foram dias terríveis dos quais eu não consigo esquecer, tive que dizer adeus a muitos de meus amigos em seus túmulos, tudo isso graças a ganância de Cazeaje. Após assassinar e roubar a identidade do braço direito do Rei de Canaban, provocando essa guerra infernal. Infelizmente a última gota de sangue a ser derramada na guerra foi de vossa Majestade, que com sua morte deu se um fim a batalha, e o início a caçada a Cazeaje, que se declarou a Rainha das trevas após tirar a vida do Rei. Com o fim dessa guerra sangrenta os Reinos em um curto período de paz começaram se reerguer. Em uma tentativa de evitar novos avanços de Cazeaje, foi montado um grupo de elite para ir em busca Rainha das trevas cujo o destino fez nos encontrarmos no vale do juramento, a Grand Chase. Conheci pessoas de coração puro e corajosos, almas tão nobres que daria minha vida para protegê-los. Passamos por inúmeras batalhas, até finalmente chegarmos ao castelo de Cazeaje...

tumblr_pw76cf07WJ1wvznydo1_1280.png

Meu nome é Lass Isolet, sinceramente, não tenho muito o que dizer sobre mim, pois até meu próprio passado é um mistério para mim. Não sei o que ter um pai, uma mãe ou qualquer coisa que se relacione a ter uma família, o mais próximo disso foi um circo, cujo as memórias eu tento esquecer. Sem um lugar que eu possa chamar de lar e sem rumo, encontrei-me vagando perdidamente a procura de algum sentido para minha vida, até que um dia me deparei com uma bela moça, e foi nela que encontrei tudo que eu desejava. Ela me deu os cuidados de uma mãe, a presença de um pai e um sentido de família o qual eu sempre sonhei, finalmente minha vida parecia estar fazendo algum sentido, por um breve período de tempo eu achei que havia encontrado o que tanto procurava, porém é como dizem "Tudo que é bom, dura pouco". A bela moça que se tornou minha família, um dia demonstrou sua verdadeira identidade, eu não conseguia mais reconhecê-la, meu corpo tremia e eu estava paralisado enquanto ela dizia a seguinte frase: "Vejo um grande potencial em você que me interessa muito. Você será a primeira peça da minha nova coleção de fantoches".

tumblr_pw76frCvpr1wvznydo1_1280.png

Chega até ser irônico, tudo que eu sempre desejei era ter uma família, mas graças a ela, destruí inúmeras outras cujo o sangue ainda vejo derramado em minhas mãos, e tudo em nome de Cazeaje...

Tínhamos que fazer alguma coisa antes que fosse tarde demais, um fim precisava ser colocado em toda essa história, custe o que custar, iremos parar Cazeaje. Tivemos que tomar a decisão mais dolorosa de nossas vidas...

Quando tudo parecia perdido e que todas as esperanças iriam morrer naquela torre, uma reviravolta aconteceu, nosso inimigo estava disposto a nos ajudar, nesse momento não tínhamos lados, era tudo ou nada...

tumblr_pw76rgHJnj1wvznydo2_75sq.pngElesis: Não temos outra opção, temos que sair daqui, ela é forte demais, mesmo pra todos nós juntos.

tumblr_pw76rgHJnj1wvznydo5_75sq.pngArme:  Isso é impossível! Não vejo nenhuma entrada ou saída daqui.

tumblr_pw76rgHJnj1wvznydo4_75sq.pngAmy: Não podemos perder as esperanças! Eu sei que existe uma saída.

tumblr_pw76rgHJnj1wvznydo3_75sq.pngCazeaje: A única saída para vocês é a morte!

tumblr_pw751aLtsD1wvznydo1_75sq.pngVeigas: Cale-se, Bruxa louca! Vou lhe mostrar que mesmo sem o Tesserato eu consigo abrir uma fenda e escapar desse maldito lugar!

tumblr_pw76rgHJnj1wvznydo1_75sq.pngSieghart: Então pare de perder tempo e abra logo a fenda!

tumblr_pw751aLtsD1wvznydo1_75sq.pngVeigas: Falar é muito fácil, isso não é tão simples, sem o Tesserato precisarei de tempo para concentrar energia para que a fenda seja aberta!

Com a declaração de morte de Cazeaje, nos posicionamos em direção a ela, para salvar nossos amigos, não importa o preço a ser pago, vamos detê-la.

Frente a frente a Cazeaje, estavamos dispostos a tudo, essa será a nossa última aposta. Sem precisar dizer uma palavra um para o outro, apenas com um olhar de determinação, já sabíamos o que deveria ser feito.

tumblr_pw76z91TwF1wvznydo2_75sq.pngRonan: Se é tempo que você precisa, nós lhe daremos tempo!

tumblr_pw76z91TwF1wvznydo3_75sq.pngLass: E também daremos um fim a tudo isso, de uma vez por todas!

tumblr_pw76z91TwF1wvznydo1_100.pngElesis e Arme: O que vocês pretendem fazer!?

tumblr_pw76rgHJnj1wvznydo3_75sq.pngCazeaje: Já me cansei de toda essa conversa fiada... Morram todos!

Nesse  momento Cazeaje nos atacou com uma imensa rajada de raios, com a pouca força que nos restou conseguimos conjurar uma barreira, mesmo que não conseguisse segurar por muito tempo, foi o bastante para que a fenda fosse aberta. Vimos nossos amigos indo embora, um a um, porém Elesis e Arme se opuseram a ir junto com os outros.

tumblr_pw76rgHJnj1wvznydo5_75sq.pngArme: Venham rápido, a fenda está prestes a se fechar!

tumblr_pw76z91TwF1wvznydo3_75sq.pngLass: Arme... Eu sempre te vi como uma garota meiga e atrapalhada. 

tumblr_pw76rgHJnj1wvznydo5_75sq.pngArme: O que? porque está me dizendo isso? Vamos logo!

tumblr_pw76z91TwF1wvznydo3_75sq.pngLass: Mas eu sempre vi um potencial incrível em você, infelizmente não vou poder ver o quão longe que você pode chegar, mas fique sabendo eu sempre acreditei e vou continuar acreditando em você!

tumblr_pw76rgHJnj1wvznydo5_75sq.pngArme: O que! Isso é uma despedida?

tumblr_pw76z91TwF1wvznydo3_75sq.pngLass: ...

tumblr_pw76z91TwF1wvznydo2_75sq.pngRonan: Elesis, eu não sei como vai reagir, mas me deixe lhe dizer essas palavras. Desde que me juntei a Grand Chase, passamos por inúmeras provas, batalhas e sempre saímos vitoriosos de todas elas, e você sabe o por quê?

tumblr_pw76rgHJnj1wvznydo2_75sq.pngElesis: ...

tumblr_pw76z91TwF1wvznydo2_75sq.pngRonan: Por quê em todas elas tivemos você como nossa líder! Nunca vi uma pessoa tão corajosa e destemida como você, e tenho certeza que dessa vez não será diferente, você nos levará a vitória, eu conto com você!

tumblr_pw77dlBedL1wvznydo1_100.pngRonan e Lass: Agora vão!

Antes que Arme pudesse dizer alguma coisa, Elesis a agarrou pela mão e as duas se jogaram na fenda, que se fechou alguns segundos depois. A última lembrança que temos, é de vê-las passando pela fenda, e depois uma escuridão nos ofuscou e tudo se escureceu...

tumblr_pw76z91TwF1wvznydo3_75sq.pngLass (Pensamento): Eu posso estar ficando louco, mas porquê essa imagem de uma mulher me veio a mente, esse rosto me é familiar...

tumblr_pw76z91TwF1wvznydo2_75sq.pngRonan (Pensamento): Faz muito tempo que não nos vemos, estou indo ao seu encontro, Harpe... Ou melhor dizendo Pai!

tumblr_pw779nezz51wvznydo1_1280.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso