Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vlads-kun

Sugestão poder absoluto

Posts Recomendados

A skill poder absoluto do Sieghart é  uma skill muito boa tanto no quesito dano como no quesito área, mas acho que o problema dela é  que ela só atinge um dano alto nos monstros grandes com muitas hitbox, o fato de ser uma skill que distribui o dano em uma area muito grande implica no seguinte fato, quando você usa ela nos monstros que só tem uma ou duas hitbox o dano é pequeno, então o que eu estou sugerindo é ter alguma função pra direcionar o dano todo para uma unica hitbox automaticamente quando o mob só possuir de 3 a 1 hitbox ou criarem pra ela uma versão diferente pra ser usada no modo fúria, que permitisse concentrar todo dano numa só direção isso solucionaria o problema.

Ps: (Sim, eu sei que é  mais fácil usar troca de armas e ter uma 4a skill de dano em área e outra de dano focado ou hitkill, mas é que o poder absoluto tem um dps muito bom e seria um desperdicio não poder atingir esse dps usando essa skill foda em outros mobs com poucas hitbox.)

Editado por Vlads-kun

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Você está comentando como visitante. Se você tem uma conta, por favor, entre.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar a formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso