Ir para conteúdo
xPerigorx

Falta de respeito

Posts Recomendados

O servidor está fora do ar a 2 meses, daqui a 16 fazem 3, e o dono do jogo fica falando de festa, de viagem, de vida pessoal e "problemas técnicos" , o pior é que as pessoas ainda tomam ban por explicitar o descontentamento com a falta de seriedade e profissionalismo da staff.

Sinto muito dizer, mas eu e uns amigos de discord já decidimos que não iremos mais donatar por causa dessa postura, espero que haja melhora e mudança, pois no momento é inegável dizer que vocês precisam mudar com urgência, ter uma agenda real, levar isso como um negócio e saber que as pessoas estão gastando tempo da vida delas e dinheiro no servidor de vocês.

Não espero nada além de ban após esse tópico, mas se possivel deixem ele em aberto e vejam que não sou só eu que penso assim.

O server já não era muito famoso, assim vai morrer de vez, falo pro bem de vocês e como amigo pois queria muito o balance.

Comentem aqui comunidade, oque acham, se concordam ou não comigo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oi @xPerigorx, Sinto muito que você esteja passando por isso, não apenas você, mas todos os jogadores. Realmente é difícil aceitar que um servidor aonde o usuário investe maior parte do tempo, suor, lágrimas e dinheiro com a esperança de que poderá fortalecer uma conta capaz de colocar inveja nos amigos e se divertir com todos eles, esteja desligado por tanto tempo em uma data de retorno indefinida; Contando que as pessoas ficam na maior expectativa, o qual é raramente acertada. Diante disso, não há nada de errado em escrever este tópico - ou ainda melhor, é necessário. Discord é um lugar de bate-papo instantâneo, o qual todos os indivíduos conversam de forma informal, que por sinal está muito bem destacada no nome do canal principal. Porém não podemos deixar que os membros possam atuar de uma forma explosiva, odiosa e temperamental diante dos problemas, e consequentemente, criando um ambiente desagradável e inutilizável para todos nós. Os nossos moderadores estão sendo pressionados a agirem de uma forma mais radical e cada vez mais estressante. Parece fácil de lidar; Mas não é. Só quero que saiba (mesmo que você não tenha dito ou questionado sobre isso) não iremos criar uma "falsa data de previsão" de propósito para então ter problemas com a comunidade, geralmente a data é fornecida impulsivamente . Garanto para você que iremos melhorar o servidor - temos muito potencial para melhorar e ser o melhor servidor com tantos conteúdos novos não existentes no mundo original de Grand Chase. [B]O nosso maior problema, pelo visto, é a comunicação e escassez de informações.[/B] Sabendo disso, iremos discutir as soluções possíveis de serem praticadas atualmente. Caso tenham visto mais problemas, podem descreverem a vontade, estarei lendo todos eles. [QUOTE]Espero que haja melhora e mudança, pois no momento é inegável dizer que vocês precisam mudar com urgência, ter uma agenda real, levar isso como um negócio e saber que as pessoas estão gastando tempo da vida delas e dinheiro no servidor de vocês. [/QUOTE] Agradecemos pelas suas palavras. Demonstrou que ainda possui expectativas de que o nosso servidor seja capaz de melhorar cada vez mais. E por fim, irei mover o tópico para discussões gerais, o qual é mais adequado para o tópico vigente. Abraços e tenham um bom dia para todos vocês. ?

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade eu concordo com você. Reconheço que imprevistos podem, e provavelmente irão acontecer, mas a falta de notícias, associada ao tratamento injusto com os players, dão a entender quase como se não fossemos (players) relevantes para a continuação do servidor. Serviço nenhum, jogo nenhum, servidor de nada, vai a frente sem que haja pessoas que usufruam do serviço, que jogue o jogo e etc. Prefiro pensar que essa não é a intenção da staff. Para mim, Origins é o melhor servidor que eu conheço de GC. Foi oq eu escolhi investir tempo e dinheiro, e é o que eu recomendo a todos os amigos que tenho.

Com a paciência de Jó, ainda estou no aguardo, doido pra jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que mi comentario no afecte nada en el juego. Ahora mismo me temo que debo decir algo porque estoy de acuerdo con la persona del tema, es cierto, parece muy mala la falta de atención para nosotros, somos jugadores en el servidor, entiendo que el Sr. El administrador está atravesando momentos difíciles en su vida con respecto a la salud de su madre, en esta vida nadie está a salvo de lo que puede suceder, porque mi GCorigin es el mejor servidor que podría existir para crear contenido extremadamente hermoso que otros nunca crean. , pero creo que no son serios con el tema administrativo, todos tenemos una vida personal, pero si tienes un juego es para dedicar tiempo y si te comprometes con algo porque debes mantenerlo completo y no dar excusas al En camino, 26 o 27 nunca se fueron,

Editado por Alesso

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o minimo de respeito com os jogadores seria não começar a atualização se não estão compromissados nem irão se dedicar a ela para entregar em tempo aceitavel

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o minimo de respeito com os jogadores seria não começar a atualização se não estão compromissados nem irão se dedicar a ela para entregar em tempo aceitavel

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
@Carl Cara é a verdade, como eu disse acima, "a dono do jogo fica falando de festa, de viagem, de vida pessoal e "problemas técnicos"", se for pra estar num momento onde o gc não é a prioridade e não vai ser levada a sério é melhor não começar a att e deixar o server fluir normalmente do que ficar quase 3 meses off fazendo esse papelão.

Compartilhar este post

Link para o post

Terceiro mês direto de att ... ai cara, seria engraçado se não fosse trágico 
Server já morreu, vão lançar outros servers já com 20x mais hype do que esse, servidor ta  morto com essa staff antiprofissional. 
Dono do servidor só não liga pro server infelizmente, não tem justificativa outra além dessa

.

Compartilhar este post

Link para o post
12 hours ago, xPerigorx said:

Terceiro mês direto de att ... ai cara, seria engraçado se não fosse trágico 
Server já morreu, vão lançar outros servers já com 20x mais hype do que esse, servidor ta  morto com essa staff antiprofissional. 
Dono do servidor só não liga pro server infelizmente, não tem justificativa outra além dessa

.

Olá, xPerigorx.

O adm responsavel pela ultima parte da atualização está de mudança no momento e sem internet, o mesmo nos atualiza no discord sobre os acontecimentos. Caso queira entrar acesse o link: https://discord.gg/fneZaA

Compartilhar este post

Link para o post
2 hours ago, BlasianOtaku said:

I heard a staff member was going through some personal issues

Yes, the server owner is currently switching home without internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre é isso, estão de mudança, tem festa pra ir, tem balada pra ir, tem mudança pra fazer, tem viagem pra fazer, tudo vem antes da atualização, um absurdo isso q ta acontecendo, é como eu disse, tem amis de um server saindo do beta e vcs ainda estão nessa atualização, outra coisa é q pra piorar tem servidor que já lançou 3 atualizações e vcs nada. 
Simplesmente absurdo, n tem como se redimir de tal postura, infelizmente esse é um servidor fadado a morrer, antiprofissionalismo total e staff ineficiente. 

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutes ago, xPerigorx said:

Sempre é isso, estão de mudança, tem festa pra ir, tem balada pra ir, tem mudança pra fazer, tem viagem pra fazer, tudo vem antes da atualização, um absurdo isso q ta acontecendo, é como eu disse, tem amis de um server saindo do beta e vcs ainda estão nessa atualização, outra coisa é q pra piorar tem servidor que já lançou 3 atualizações e vcs nada. 
Simplesmente absurdo, n tem como se redimir de tal postura, infelizmente esse é um servidor fadado a morrer, antiprofissionalismo total e staff ineficiente. 

Olá xPerigorx.

Sobre a mudança do Admin Kernel, estava programada a tempos e só foi possivel executar agora, e como sabe não tem possibilidade de cancelar um compromisso desses, caso ao contrário surgiria mais problemas e o servidor demoraria mais a ser liberado, então é melhor concluir logo este processo do que adiar. Sobre o Kernel falar sobre festas no discord, mesmo se ele não fosse em festas, ele não poderia fazer nada pois o GM Leandro estava refazendo o balance por conta do HD que queimou e perdeu tudo. Se quiser explicações sobre o que aconteceu nesses ultimos meses, ficaria feliz em explicar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vive-se a alegoria da caverna de Platão aqui nesse servidor em que os Administradores fazem de tudo para os jogadores permaneçam na caverna observando apenas as sombras as quais se referem as previsões que não possuem nenhum grau de verdade, é absolutamente falha. Eu mero jogador desse jogo estou indignado assim como diversas outras pessoas também devem estar com a postura da administração desse jogo mediante a previsões, a atualizações, entre outros fatores. Mas ai vocês podem utilizar como pauta que o jogo é pirata, mas ai eu lhe pergunto o jogo pode ser pirata mas é uma ação beneficente? Não, o jogo vive de arrecadações que os players fazem em troca de beneficios in-game, o adm kernel pode ser o ser mais rico que existe mas o jogo não deixará de ter fins lucrativos como toda e qualquer empresa. Ademais, a corporação que rege o jogo faz um monopólio no Discord apenas com os escolhidos para elogiarem o server mesmo se ele ficasse 3 anos offline e dando previsão como também fica só indo em festas, pegando mulher (n que isso seja ruim) mas o que eu quero realmente dizer é que é uma completa FALTA DE RESPEITO para com os jogadores, eu em toda a minha existência jamais vi uma atualização de um jogo que durou 3 Meses e que a administração ainda fica de deboche com o CONSUMIDOR e ainda diz que o servidor é pirata, oras se é pirata e vocês estão p**** se f**** pro jogo, pra que hospedou o server?

Enfim deixo aqui minha breve mensagem, sei que serei ou banido ou mutado do fórum obviamente por apenas expor minha opinião crítica sobre o assunto. Mas whatever exerci minha democracia pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

+1 mês se passou e até agora nada, queria saber quais são as novas desculpas ... kkkkkkkkk sinto pena dos usuários que ainda acreditam no servidor, já perdi as esperanças a mto tempo

Compartilhar este post

Link para o post

xPerigox Perca mesmo olha a postura dos administradores desse jogo "A tão falando que vai falir mas to recebendo dinheiro msm com o server off, a qnd terminar att aposto que vai ter 500 nego dentro do jogo" Os caras literalmente cagam o pau na cara de todo mundo, sem zoera é a PIOR "EMPRESA" de jogos que eu já vi em toda a minha vida, quem é a Eletronic Arts perto do Kernel? um riquinho que se acha demais, que fica tirando sarro com qlqr coisa, uma pessoa RICA por fora mas PODRE por dentro, eu sinceramente tenho ódio eterno a esse Kernel, n vou nem falar mais sobre ele se n daria uma redação. Mas enfim, se eu fosse programador criava uma concorrência pra esse server que ia lotar muito fácil, o jogo só não tem muitos players justamente pela atitude PODRE desse kernel e alguns outros tb mas em especial ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que o que aconteceu com a mãe dele foi uma resposta de Deus a forma como ele pensa e age na vida... Ele pode até ser um adolescente mas é um cara totalmente irresponsável e babaca, pode dar meu ban mas eu queria desabafar meu ódio a esse ser

Compartilhar este post

Link para o post
  • We were meant to be SOMEBODY!

Obrigado por desabafar o seu ódio sobre esse ser. Caso sinta mais ódio fique a vontade de criar um novo discurso de ódio.

Atenciosamente, Staff desse ''ser''.

Ódio fechado.

Ódio resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.