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rafael macedo

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Sobre rafael macedo

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  1. Parece que você não prestou atenção a ideia de colocar efeito de queimadura no colar de fogo foi minha, não falei só sobre o aumento de limite, falei de um efeito visual melhor dos colares antigos(o efeito de fogo nas armas é muito feio) e dei uma ideia sobre colocar efeitos mágicos diferentes em cada colar, obviamente eu sei que existem alguns personagens com pequenos efeitos (Ronan como eu disse no texto) porém essa habilidade é bem simplória e a maioria das pessoas esquecem de usar essa habilidade e fora que ficou ultrapassada principalmente depois da renovação dele, não vejo porque seria um problema já que eu falei que seria um efeito que teria uma certa porcentagem de chance de ser ativado (os que dão dano e os que tem efeito de controle), uma chance maior em missão pelo menos...espero ter sido mais claro dessa vez...
  2. Nunca foi tão fácil conseguir um colar +9 , consigo em um minuto no Gc origin, poderia ser como você disse, mas de forma justa. Essa "alguma coisa" poderia ser um item que dropa em uma missão, mas nada muito difícil de conseguir. Essa mecânica é interessante principalmente se tiver esses efeitos que falei, daria a sensação de realmente estar usando um colar mágico que dá poderes, não só visual... iria equilibrar bem com as missões mais difíceis do jogo... cada colar poderia dar uma vantagem dependendo da missão... os jogadores poderiam ver quais colares cada um está usando, um jogador usaria um que da defesa para todos, então o outro poderia usar outro colar que daria outro tipo de vantagem....
  3. Não sei bem se é o tópico certo, então perdão... A minha ideia não é só reformular os efeitos visuais dos colares antigos (fogo, gelo, trovão, vento, etc.), mas também colocar um efeito único em cada colar e talvez poder deixar até +17. Por exemplo: Quando o Colar de fogo chegar no 17 causará queimadura, dar um pouco de dano por um curto período de tempo quando ativado. Colar de gelo poderia diminuir um pouco a velocidade de movimento dos inimigos atingidos ou/e congelar por um curto período de tempo. Colar do trovão dar choques que paralisam , esse efeito já existe em algumas habilidades, daria pra reciclar. Colar do vento poderia aumentar a velocidade de movimento e ataque. Colar das sombras poderia amaldiçoar, também dá pra reciclar. Colar da luz poderia diminuir a defesa ou talvez cegar por um instante no pvp. Colar do amor, aumento da recuperação de vida de todos aliados. Colar da serpente negra, absorver hp e mp/ap. Colar da morte, cada inimigo morto aumenta uma contagem do efeito da morte quanto maior o número maior o dano, mas terá um limite. Ainda tem colar do unicórnio, das rosas, das folhas, de Halloween, e alguns que esqueci o nome e os exclusivos do Grand chase origin, que não pensei ainda nos efeitos. Vocês tem algumas ideias para esses? Gostaria de uma reformulação? Tem alguma ideia para um colar novo? Colar do veneno, colar da terra...
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