Ir para conteúdo

slow rabbit

Administrador
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Dias Ganhos

    7

slow rabbit ganhou no último dia Agosto 26

slow rabbit teve o conteúdo mais curtida!

Reputação

26 Excelente

Sobre slow rabbit

  • Rank
    One Punch!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. CONTINENTE Elyos será o novo continente no jogo na próxima atualização, sendo assim, a antiga Trívia retornará. Durante a parte 2 do patch 1.11, continuará sendo Trívia, entretanto com o novo visual. LOJA DE VP Pacote da Domadora Circense e Lesley LOJA DE DIAMANTE Pacote e Acessórios de Elpheus Armas de Elpheus Animação na sala LOJA VIP Pacote da Raposa Equipe GCO!
  2. ola aqui como faço download do jogo na pagina nao da valeu?

  3. Mudanças no Jogo Dublagem da Season 1 - Chaos; Poses na Sala da Season 1 - Chaos; Foi adicionado em Trívia: Loja de GP, Criação e Desconstrução de Itens e Sistema de Fortificação; Agora o level máximo é 90; Pedras das mascotes agora é na loja de CASH; Evento Pergaminho de Transformação Visual; Chave do Poder Especial; Chave de Troca de Armas; Pergaminho Fortificado de Prop. Selec. de GP; Pergaminho de Transformação; Pergaminho de Fortificação +17; Caixa do Pacote Visual dos Elísios; Mochila de Inventário Visual (10 espaços); Resetador de Talento; Missão de Evento Uma das melhores missões de evento, retornou! Para acessar o Eclipse, deve comprar o Cupom de entrada do Eclispe na loja de GP. Título Apaixonados por Batalha 200x; 1 Baú Especial do Eclipse; 2 Baú Pedra Épica; Berkas Jr; 15 Caixas Demoníacas; 1 Carta Herói; 1 Carta Shuballu; Duel Jr; Edna Jr; 25 Fragmento do Eclipse; 1 Manual de Criação de Mascote Chefe; 1 Mochila +60; 1 Mochila de Inventário Visual (+10); 10 Moedas Chaser; 50 Moedas Épicas; 1 Pergaminho +15; 1 Pergaminho +17; 3 Pergaminho Fortificado de propriedades Aleatórias de GP; 2 Pergaminhos Fortificado de propriedades Selecionáveis de GP; 5 Pergaminhos de Proteção Especial; 10 Pergaminhos de Remoção especial; 5 Pergaminhos de Abertura de GP 3 Recarga de Vida; 20 Removedores; Título Apaixonados por Batalha (200x); Pacote Duel e Edna Título do Duel Pon Zec - O Vingador. Para obtê-lo, basta ter o título Apaixonados por Batalha e 5.000 Fragmentos do Eclipse. Divirta-se jogando a missão de evento "Retorno de Talin" e consiga o seu mascote Kog B! Para acessa, basta comprar a "Chave Mestra" disponível na loja de GP; Pergaminho de Refinamento Pergaminho de Refinamento Especial Pergaminho de Proteção Pergaminho de Remoção Pergaminho de Remoção Especial Pergaminho de Mudança Pergaminho de Mudança Especial épico Removedor TIPO-1 TIPO -2 TIPO -3 TIPO -4 TIPO -5 TIPO -6 Ao juntar KOG Mark-1, KOG Mark-2 e KOG Mark-3, você pode construir o KOG B! Para participar da missão da Rebelião das Mascotes, você precisará de um Convite da Festa. Se o jogador não possuir um Convite após completar a missão, ele será automaticamente expulso da sala. Jogue Rebelião das Mascotes e tente dropar um novo companheiro para suas aventuras! Tente dropar o Gato Zoro para que ele se junte a batalha! Consiga a Moeda Dourada no drop da missão e troque por presentes para os seus amigos! Baú da Rainha de Serdin; Carta do Gato Zoro; Moeda Dourada; Vilareijo Assombrado é uma missão evento balanceada, onde existem três maneiras de se chegar até o boss. Mas também tem um "boss secreto" (Gumiho) que você irá enfrentar e se proteger o Sapo Jeremias (e escolher o portão secreto que tem no mapa). Quanto maior a dificuldade do evento, maior a recompensa.Você pode adquirir a entrada na loja por 100.000 GPs. Baú dos Brincos do Vilareijo Assombrado Carta da Gumiho Fragmento da Joia da Raposa Energia Celestial 3 un. Pérola Luminosa Anel do Vilarejo Assombrado nv 10 Anel do Vilarejo Assombrado nv 30 = Atributos - Ataque 53, Defesa 0 e HP 123 (1 Anel de do Vilarejo Assombrado nv 10 + 15 Fragmentos da Jóia da Raposa); Anel do Vilarejo Assombrado nv 50 = Atributos - Ataque 86, Defesa 0 e Hp 200 + 2 Propriedades (1 Anel do Vilarejo Assombrado nv 30 + 40 Fragmentos da Jóia da Raposa); Anel do Vilarejo Assombrado nv 70 = Atributos - Ataque 121, Defesa 0 e Hp 282 + 3 Propriedades (1 Anel do Vilarejo Assombrado nv 50 + 90 Fragmentos da Jóia da Raposa); Pérola do Luar (1 Pérola Luminosa + 3 Energia Celestial); Pacote da Kumi (1 Pérola do Luar + 3 Energia Celestial + 3 Pérola Luminosa + 3 Fragmento da Joia da Raposa. Obs: Lembrando que são o mesmos itens para todas as partes do pacote, elmo, cota, luvas, calças, botas e capa); Lotus Jr (60 Energia Celestial); Lotus (2 Lotus Jr + 60 Energia Celestial); Carta da Mascote Kumi (40 Energia Celestial); Baú de Brincos do Vilarejo Assombrado (10 Energia Celestial + 10 Pérola Luminosa + 15 Fragmento da Joia da Raposa); Pacote Kumi Mascote Lotus Mascote Lotus Jr. Mascote Kumi Para participar da missão do Circo dos Pesadelos, você precisará de uma Entrada do Circo. Se o jogador não possuir uma Entrada após completar a missão, ele será automaticamente expulso da sala. Se o jogador possuir uma Entrada VIP do Circo ele enfrentará o Mestre de Cerimônia Maligno depois do Mestre de Cerimônia. Se ele não tiver, a missão simplesmente terminará. Para conseguir as Roupas Circenses é necessário conseguir os Cupons de Roupas Circenses, e para os Acessórios Circenses é necessário os Cupons de Acessórios Circenses que são dados ao completar a missão. Ticket do Equipamento Circense Ticket do Acessório Circense Pergaminho de forticação +10 Pergaminho de forticação +11 Pergaminho de forticação +12 Pergaminho de forticação +13 Pergaminho de forticação +14 Pergaminho de forticação +15 Pergaminho de Refinamento Especial Pergaminho Fortificado de Propriedade Aleatória Caixa da Pedra Épica Zidler.jr Pacote Circense Para acessar o Expresso de Hades, deve comprar a Passagem do Expresso por 100.000 GPs e Passagem Dourada por 1.000.000 de GPs para acessar o modo Infernal. Pacote Ferroviário Trívia Parece que houveram algumas alterações em Profundezas. Vejam as modificações: Renovação da Carta da Fúria Todos os Atributos + 345 25 Cristais de Fogo; 1 Cupom de 100.000 Gp's; 6 Moedas Chaser; 5 Poções de Heitaros (HP); 5 Poções de Heitaros (MP); 1 Poção de Ressurreição; 50 Gemas; 1 Cupom de 10 VP (Drop Baixo); 1 Carta Fúria (Drop Baixo); Modo Infernal de Profundezas do Caos. Vocês estão preparados? Título "Sanguinária de Elyos" Atributos: Ataque 430 Defesa 500 Vitalidade 500 Propriedades: Efeito:Limite de Recuperação de HP em missão + 20.00% Efeito:Ataque Especial + 800 Efeito:Ataque + 16.00% Efeito:Mp Recuperado + 12.00% Efeito:Dano crítico + 25.00% Efeito:Exp Adquirido + 35.00% O Cristal Sombrio é o drop que é capaz de criar itens como a Carta da Fúria e Anel de Ouro do Fogo Infernal. 35 Cristais de Fogo (Todos) 20 Cristais Sombrios (Todos) 12 Moedas Chaser (Todos) 10 Poções de Heitaros (HP) (Todos) 10 Poções de Heitaros (MP) (Todos) 2 Poções de Ressurreição (Todos) 3 Recargas de Vida (Todos) 1 Cupom de 100 VP (Drop Baixo) (Todos) 1 Pergaminho de Propriedade Única (Lv.85) (Todos) Carta Infernal da Fúria (Drop Baixo) (Individual) Carta Infernal da Fúria +520 de Ataque Anel de Ouro do Fogo Infernal Atributos: Ataque: 143 Defesa: 0 Vitalidade: 333 Propriedades: Ataque + 430 Defesa + 231 Vitalidade + 231 HP recuperado + 13.50% MP recuperado + 6.11% Nível Mínimo - 2Nv Gp Adquirido + 0.30% Ataque Especial + 741 Defesa Especial + 431 Acerto Crítico + 2.84% Dano Crítico + 25.30% Parece que ressuscitaram o Harpe e ele está servindo ao Heitaros... Descubra os mistérios da Cripta Ancestral! Título "Harpe Noir" Atributos: Ataque 440 Defesa 420 Vitalidade 420 Propriedades: Efeito:Limite de Recuperação de HP em missão + 20.00% Efeito:Resistencia a status anormais + 17.00% Efeito:Ataque + 12.00% Efeito:Mp Recuperado + 10.00% Efeito:Dano crítico + 20.00% Efeito:Exp Adquirido + 35.00% Fragmento Ancestral. Assim como o Cristal Sombrio, ele serve para criar itens exclusivos. 20 Fragmentos Ancestrais (Todos) 8 Moeda Chaser (Todos) 7 Poções de Heitaros (HP) (Todos) 7 Poções de Heitaros (MP) (Todos) 1 Poção de Ressureição (Todos) 1 Pergaminho de Propriedade Única (Lv.85) (Todos) 1 Carta Harpe (Drop Baixo) (Individual) Pacote Visual do Apocalipse Ataque +520 Anel de Prata do Fogo Infernal Atributos: Ataque: 138 Defesa: 0 Vitalidade: 322 Propriedades: Ataque + 430 Defesa + 231 Vitalidade + 231 HP recuperado + 13.50% MP recuperado + 6.11% Nível Mínimo - 2Nv Gp Adquirido + 0.30% Ataque Especial + 741 Defesa Especial + 431 Acerto Crítico + 2.84% Dano Crítico + 25.30% Missão Épica Volte no tempo e enfrente os desafios da Season 1! Mapa Original é o item para criar o pacote do Lass possuído (Season 1) 30 Moedas Épicas (Todos) 10 Moeda Chaser (Todos) 1 Mapa Original (Todos) 5 Poções de Heitaros (Todos) Pacote de Equipamento do Lass Possuído - Season 1 (Pacote equivalente ao de Berkas) Vocês se lembram das armas de Kamiki? Elas retornaram e agora estão disponíveis para todos os personagens e classes. + Carta de Cazeaje Ataque Especial + 925 Título "De Volta ao Passado" Atributos: Ataque: 600 Defesa: 500 Vitalidade: 500 Propriedades: Limite de Recuperação de HP em missão + 32.00% Defesa + 600 Vitalidade + 12.00% MP Recuperado: + 15.00% Acerto Crítico: 4.00% Dano Crítico: 25.00% Exp Adquirido: + 15.00% Anel de Bronze do Fogo Infernal Atributos: Ataque: 116 Defesa: 0 Vitalidade: 270 Propriedades: Ataque + 355 Defesa + 176 Vitalidade + 176 HP recuperado + 11.00% MP recuperado + 4.98% Nível Mínimo - 2Nv Gp Adquirido + 0.27% Ataque Especial + 604 Defesa Especial + 359 Acerto Crítico + 2.31% Dano Crítico + 20.61% Balanceamento do PVE Combo de 4 Golpes +15% de dano; Investida +10% de dano; Ataque Duplo Aéreo +15% de dano; Combo Aéreo Nv.2 +10% de dano; Crítico Nv.2 +15% de dano; Ataque Duplo Nv.2 +10% de dano; Estocada Longa +15% de dano; Moinho de Vento +20% de dano; Corte Evasivo +15% de dano Corte Incandescente (CASH-SP1) +25% de dano; Fúria Selvagem (CASH-SP2) +15% de dano; Vento Cortante (CASH-SP3) +30% de dano; Corte Incandescente (SP1) +20% de dano; Corte Incandescente Nv.2 (SP1) +15% de dano; Corte Incandescente Nv.3 (SP1)+15% de dano; Espada Flamejante (SP2) +25% de dano; Espada Flamejante Nv.2 (SP2) +15% de dano; Espada Flamejante Nv.3 (SP2) +15% de dano; Crítico X (SP3) +25% de dano; Crítico X Nv.2 (SP3) +20% de dano; Crítico X Nv.3 (SP3) +20% de dano; Giro Luminoso Nv.1 (ST-SP1) +20% de dano; Giro Luminoso Nv.2 (ST-SP1) +15% de dano; Golpe Brutal Nv.1 (ST-SP1) +25% de dano; Golpe Brutal Nv.2 (ST-SP1) +20% de dano; Onda Flamejante Nv.1 (ST-SP2) +15% de dano; Onda Flamejante Nv.2 (ST-SP2) +20% de dano; Arco Fatal Nv.1 (ST-SP2) +20% de dano; Arco Fatal Nv.2 (ST-SP2) +15% de dano; Ataque Magno Nv.1 (ST-SP3) +10% de dano; Ataque Magno Nv.2 (ST-SP3) +15% de dano; Ataque Meteoro Nv.1 (ST-SP3) +20% de dano; Ataque Meteoro Nv.2 (ST-SP3) +25% de dano; Caminho da Espada (SP4) +45% de dano; Corte em Cruz (SP4-2) +15% de dano. Golpe Vertical (CASH-SP1) +30% de dano; Golpe Lateral (SP1) +20% de dano; Lança Giratória (SP2) +40% de dano; Lança de Fogo (SP3) +35% de dano; Dardo Das Valquírias (SP4) +55% de dano. Impacto (SP1) +20% de dano; Onda de Chamas (SP2) +25% de dano; Fúria do Dragão (SP3) +15% de dano; Espada da Punição (SP4) +20% de dano. Terremoto (SP1) +25% de dano; Círculo da Morte (SP2) +20% de dano; Impacto Gêmeo (SP3) +25% de dano; Impacto Espiral (SP4) +55% de dano. Combo Básico +10% de dano; Contra-Ataque Nv.1 +15% de dano; Contra-Ataque Nv.2 +10% de dano; Modo Saraivada +20% de dano. Proteção (CASH-SP1) +20% de dano; Flecha Explosiva (CASH-SP3) +15% de dano; Rajada de Flechas (SP1) +15% de dano; Rajada de Flechas Nv.2 (ST-SP1) +20% de dano; Rajada de Flechas Nv.3 (ST-SP1) +10% de dano; Tiro de Fogo Nv.1 (ST-SP1) +15% de dano; Tiro de Fogo Nv.2 (ST-SP1) +10% de dano; Tiro Congelante (ST-SP1) +10% de dano; Tiro Tóxico (ST-SP1) +10% de dano; Chuva de Flechas (SP2) +20% de dano; Tiro Certeiro Nv.1 (ST-SP2) +15% de dano; Tiro Certeiro Nv.2(ST-SP2) +10% de dano; Tiro Múltiplo Nv.1 (ST-SP2) +10% de dano; Tiro Múltiplo Nv.2 (ST-SP2) +15% de dano; Buraco Negro (ST-SP2) +30% de dano; Campo Dispersor (ST-SP2) +5% de dano; na rajada de flechas Armadilha Élfica Nv.1 (ST-SP2) +20% de dano; Armadilha Élfica Nv.2 (ST-SP2) +15% de dano; Armafilha Élfica Nv.3 (ST-SP2) +15% de dano; Tempestade de Flechas (SP3) +20% de dano; Flecha Meteoro (ST-SP3) +35% de dano; Estrelas Cadentes (ST-SP3) +45% de dano; Canhão Celestial (ST-SP3) +25% de dano; Míssil Mágico (ST-SP3) +20% de dano; Elite de Eyruell Nv.1 (ST-SP3) +30% de dano; Elite de Eryruell Nv.2 (ST-SP3) +20% de dano; Dança Élfica (SP4) +25% de dano; Ataque dos Meteoritos (SP4-2) +10% de dano. Combo Básico +5% de dano. Naranta (CASH-SP1) +20% de dano; Furação (SP1) +15% +de dano; Dança de Flechas (SP2) +25% de dano; Caçada Aérea (SP3) +35% de dano; Assalto Surpresa (SP4) +15% de dano. Combo Básico +10% de dano. Flecha de Luz (SP1) +15% de dano; Ciclone (SP2) +20% de dano; Ira Celestial (SP3) +25% de dano; Tiro de Eryell (SP4) +10% de dano. Combo Básico +10% de dano. Flecha de Energia (SP1) +20% de dano; Chuva Sangrenta (SP2) +20% de dano; Explosão de Energia (SP3) +15% de dano; Portal do Disparo (SP4) +15% de dano. Círculo Mágico +10% de dano; Combo Mágico +10% de dano; Bola de Fogo +10% de dano; Ataque em Pé +10% de dano; Crítico Nv.2 +15% de dano; Ataque Duplo Nv.2 +15% de dano. Brilho Mágico (Arcana-CASH-SP1) +10% de dano; Névoa Sombria (Sombria-CASH-SP2) +10% de dano; Confusão (Sombria-CASH-SP2) +20% de dano; Rio de Lava (Sombria-CASH-SP3) +35% de dano; Armadilha de Gelo (Arcana-ST-SP2) +15% de dano; Esquife Glacial (Arcana-ST-SP2) +20% de dano; Prisão de Gelo Nv.1 (Arcana-ST-SP2) +15% de dano; Prisão de Gelo Nv.2 (Arcana-ST-SP2) +20% de dano; Nuvem da Morte (Sombria-ST-SP2) +20% de dano; Bola de Energia Nv.1 (Sombria-ST-SP2) +20% de dano; Bola de Energia Nv.2 (Sombria-ST-SP2) +25% de dano; Ataque Sagrado Nv.1 (Arcana-ST-SP3) +25% de dano; Ataque Sagrado Nv.2 (Arcana-ST-SP3) +20% de dano; Passo Divino (Arcana-ST-SP3) +25% de dano; Meteoro (Sombria-SP3) +25% de dano; Grande Explosão Nv.1 (Sombria-ST-SP3) +30% de dano; Grande Explosão Nv.2 (Sombria-ST-SP3)+20% de dano; Esfera Explosiva (Sombria-ST-SP3) +25% de dano; Raios e Relâmpagos (SP4) +15% de dano. Mina Terrestre (Sombria-SP1) +15% de dano; Gás Tóxico (Sombria-SP2) +25% de dano; Bombardeio (Sombria-SP3) +25% de dano; Campo Minado (Arcana-SP3) +35% de dano; Explosão (SP4) +15% de dano. Bola de Gelo +15% de dano; Espinhos de Gelo +10%. Anel de Fogo (SP2) +25% de dano; em ataques de fogo Nevasca (SP3) +35% de dano; Força dos Titãs (SP4) 40% de dano. Combo básico +10% de dano; Bola de Fogo +10% de dano; Tornado +15% de dano. Congelar (Arcana-SP1) +10% de dano; Barreira de fogo (Sombria-SP1) +15% de dano; Estaca de Gelo (Arcana-SP2) +20% de dano; Impulso Elétrico (Sombria-SP2) +5% de dano; Rajada de Vento (Arcana-SP3) +55% de dano; Impacto Profundo (Sombria-SP3) +15% de dano; Tempestade de Fogo (SP4) +10% de dano. Combo Ofensivo Nv.1 +15% Combo Ofensivo Nv.2 +10% Combo Ofensivo Nv.3 +10% Combo Aéreo Nv.1 +10% de dano; Combo Aéreo Nv.2 +5% de dano; Lançar Shuriken Nv.1 +10% de dano; Lançar Shuriken Nv.2 +5% de dano; Ataque Investida Nv.1 +15% de dano; Ataque Investida Nv.2 +10% de dano; Ataque Investida Nv.3 +10% de dano; Acerto Crítico Nv.1 +5% de dano; Acerto Crítico Nv.2 +5% de dano; Shuriken do Caos +10% de dano. Ataque Duplo (CASH-SP1) +20% de dano; Golpe Fulminante (CASH-SP2) +15% de dano; Contra Ataque (CASH-SP3) +35% de dano; Corte Impactante (SP1) +25% de dano; Corte Impactante Nv.2 (ST-SP1) +15% de dano; Corte Impactante Nv.3(ST-SP1) +10% de dano; Fúria Fatal (SP2) +10% de dano; Roubar Arma (ST-SP2) +20% de dano; Ferrão de Vespa (ST-SP2) +25% de dano; Golpe Final (SP3) +20% de dano; Corte Trovão (ST-SP3) +25% de dano; Passe das Sombras (ST-SP3) +50% de dano; Shuriken das Sombras (ST-SP1 +15% de dano; Dança das Adagas Nv.1 (ST-SP1) +20% de dano; Dança das Adagas Nv.2 (ST-SP1) +15% de dano; Mil Agulhas Nv.1 (ST-SP2) +30% de dano; Mil Agulhas Nv.2 (ST-SP2) +15% de dano; Lâmina Proibida Nv.1 (ST-SP2) +20% de dano; Lâmina Proibida Nv.2 (ST-SP2) +35% de dano; Explosão de Shuriken (ST-SP3) +25% de dano; Corte Venenoso (ST-SP3) +30% de dano; Memórias das Sombras Nv.1 (ST-SP3 +40% de dano; Memórias das Sombras Nv.2 (ST-SP3) +25% de dano; Tornados Gêmeos (SP4) +30% de dano; Prisão Sombria (SP4-2) +10% de dano. Fúria da Lâmina (SP1) +20% de dano; Explosão de Lâminas +20% de dano; Lâmina Afiada +25% de dano; Correntes das Trevas (SP4) +20% de dano. Combo Básico +10% de dano; Dash Attack +15% de dano; Ataque Sônico (SP2) +20% de dano; Lâminas Mortais (SP3) +20% de dano; Vingança Sobria (SP4) +25% de dano. Combo Básico +10% de dano; Dash Attack +10% de dano; Jump Attack +10% de dano. Retalhar (SP1) +20% de dano; Lamina Fantasma (SP2) +25% de dano; Espírito da Lâmina (SP3) +15% de dano; Corte da Escuridão (SP4) +10% de dano. Combo Básico +10% de dano; Combo do Machado Nv.1 +10% de dano; Combo do Machado Nv.2 +5% de dano; Combo do Machado Nv.3 +5% de dano; Ataque Rápido Nv.1 +15% de dano; Ataque Rápido Nv.2 +10% de dano; Ataque Rápido Nv.3 +10% de dano; Corte Vertical Nv.1 +10% de dano; Corte Vertical Nv.2 +5% de dano. Presa de Lobo (TRANS-SP1) +20% de dano; Frenesi do Lobo (TRANS-SP2) +15% de dano; Lâminas Gêmeas Nv.1 (SP1) +20% de dano; Lâminas Gêmeas Nv.2 (ST-SP1) +15% de dano; Lâminas Gêmeas Nv.3 (ST-SP1) +15% de dano; Poder do Inverno (ST-SP1) +15% de dano; Fúria da Terra (ST-SP1) +15% de dano; Esporo Venenoso (ST-SP1) +10% de dano; e recupera 35% da vida ao acertar os 3 esporos Fúria do Titã Nv.1 (SP2) +25% de dano; Fúria do Titã Nv.2 (ST-SP2) +20% de dano; Fúria do Titã Nv.3 (ST-SP2) +15% de dano; Relâmpago (ST-SP2) +25% de dano; Terra Estilhaçada (ST-SP2) +20% de dano; Glória da Terra (ST-SP2) +15% de dano; Devastação (ST-SP3) +20% de dano; Punição da Natureza (ST-SP3) +15% de dano; Vingança da Natureza (ST-SP3) +15% de dano; Chamado da Natureza (ST-SP3) +15% de dano; Fênix Flamejante (ST-SP3) +25% de dano; Chamas Espirituais (SP4) +60% de dano; Frenesi da Natureza (SP4-2) +20% de dano. Combo Básico +10% de dano; Dash Attack +15% de dano; Jump Attack +10% de dano. Sinta a Fúria da Natureza (Nephirim -SP1) +20% de dano; Golpe Invertido (SP1) +20% de dano; Impacto das Almas (SP2) +25% de dano; Giro Fantasma (SP3) +20% de dano; Ataque Destruidor (SP4) +40% de dano. Combo Básico +15% de dano; Dash Attack +20% de dano; Jump Attack +10% de dano; Semente Selvagem +10% de dano. Frenesi da Terra (SP1) +15% de dano; Justiça Selvagem (SP2) +10% de dano; Corvo Celeste (SP3) +25% de dano; Golpe Perfurante (SP4) +20% de dano. Combo Básico +15% de dano; Dash Attack +20% de dano; Jump Attack +10% de dano. Fúria Espiral (TYPE1-SP1) +15% de dano; Impacto de Luz (TYPE1-SP2) +20% de dano; Poder da Terra (TYPE1-SP3) +15% de dano; Ataque Fatal (TYPE2-SP1) +10% de dano; Fúria Boomerang (TYPE2-SP2) +25% de dano; Lança Executora(TYPE2-SP3) +15% de dano; Gênesis (SP4) +25% de dano; Corte Superior (MDAN-SP1) +25% de dano; Corte Cruzado (MDAN-SP2) +20% de dano; Senhor do Abismo (MDAN-SP3) +45% de dano. Combo Básico + 5% de dano; Combo com Runas + 10% de dano. Runa Espiral (SP1) + 10% de dano; Ruptura Negra (ST-SP1) + 15% de dano; Corte Incandescente (ST-SP1) + 15% de dano; Punho do Vento (ST-SP1) + 15% de dano; Cruzada Estrondosa (SP2) + 10% de dano; Raio Ragnar (ST-SP2) + 10% de dano; Alma em Chamas (SP2) + 5% de dano; Círculo de Energia (ST-SP2) + 10% de dano; Escudo do Vento (ST-SP2) + 35% de dano; Golpe de Canaban (SP3) 30% de dano; Retalhador das Sombras (ST-SP3) + 20% de dano; Hera Astral (ST-SP3) + 15% de dano; Congelar Nv.1 (SP3) + 10% de dano; Explosão Arcana (ST-SP3 + 15% de dano; Congelar Nv.2 (ST-SP3) + 5% de dano; Investida Mágica (ERUDON-SP1) + 10% de dano; Golpe em Cruz (ERUDON-SP2) + 15% de dano; Lâmina Tempestuosa (ERUDON-SP3) + 10% de dano; Espada do Infinito (SP4) + 40% de dano; Espadas dos Deuses (SP4-2) + 10% de dano. Combo Básico + 15% de dano; Espada do Infinito (SP1) + 15% de dano; Giga Impacto (SP2) + 20% de dano; Onda Negra (SP3) + 25% de dano; Guardião de Canaban (ARCANA-SP3) + 45% de dano; Explosão Estrondosa (SP4) + 55% de dano. Combo Básico + 15% de dano. Corte Divino (SP1) + 15% de dano; lâmina Furiosa (SP2) + 25% de dano; Lâmina Celestial (SP3) + 10% de dano; Golem da Tempestade (ARCANA-SP3) + 15% de dano; Proteção de Erudon (SP4) + 10% de dano. Corte Sombrio (SP1) + 10% de dano; Explosão de Lâminas (SP2) + 15% de dano; Tornado de Lâminas (SP3) + 20% de dano; Onda Mística (ARCANA-SP1) + 20% de dano; Tempestade Divina (ARCANA-SP2) + 15% de dano; Guardião Divino (ARCANA-SP3) + 10% de dano; Lâmina Ilusória (SP4) + 30% de dano e agora é possível usar skill durante a Lâmina Ilusória. Combo Básico (COMBATE) +10% de dano. Giro Combinado (COMBATE-SP1) +20% de dano; Combo da Amy (COMBATE-SP2) +15% de dano; Voadora Músical (COMBATE-SP3) +15% de dano; Bola de Plasma (DANÇA-SP1) +15% de dano; Concerto Final (DANÇA-SP3) +25% de dano; Melodia Arrasadora (SP4) +30% de dano. Vírus Glamuroso (DANÇA-SP1) +15% de dano; Escândalo (DANÇA-SP2) +20% de dano; Show da Diva (DANÇA-SP3) +25% de dano; Nota Voadora (COMBATE-SP1) +20% de dano; Chuta Mara (COMBATE-SP2) +15% de dano; Show de Luzes (COMBATE-SP3) +10% de dano; Espetáculo Final (SP4) +20% de dano. Tempestade de Rosas (DANÇA-SP1) +15% de dano; Coração Partido (DANÇA-SP2) +30% de dano; Ciranda Cirandinha (DANÇA-SP3) +10% de dano; Amy Telefona Casa (COMBATE-SP1) +15% de dano; O Resgate da Soldado Amy (COMBATE-SP2) +35% de dano; Amyzilla (COMBATE-SP3) +15% de dano; Ciranda Cirandinha (DANÇA-SP3) - agora ressuscita o aliado semi-morto. Ataque Básico +10% de dano; Aéreo +15% de dano; Ataque Surpresa na Corrida Nv.2 +10% de dano; Ataque Surpresa na Corrida Nv.3 +15% de dano; Ataque Investida Nv.2 +10% de dano; Deus do Vento +15% de dano; Energia Latente +10% de dano; Onda Energética +15% de dano; Palma Cruzada +15% de dano. Dragão Celeste (SP1) Nv.1 +20% de dano; Dragão Celeste (SP1) Nv.2 +15% de dano; Onda Psiônica (ST-SP1) +10% de dano; Palma de Buda (ST-SP1) +15% de dano; Espírito indomável (SP2) Nv.1 +25% de dano; Espírito indomável (SP2) Nv. +20% de dano; Divisor de Montanhas (ST-SP2) +30% de dano; Rugido do Tigre (ST-SP2) +10% de dano; Fim dos Dias Nv.1 (SP3) +35% de dano; Fim dos Dias Nv.2 (SP3) +30% de dano; Nirvana (ST-SP3) +10% de dano; Esfera dos 10.000 Infernos (ST-SP3) +15% de dano; Chute do Vento Cortante (SP4) +25% de dano; Punho Flamejante (SP4-2) +10% de dano. Ira do Furação (SP1) +20% de dano; Geiser Energético (SP2) +30% de dano; Tempestade Vulcânica (SP3) +35% de dano; Garra do Tigre (SP4) +25% de dano. Combo Básico +10% de dano. Impulso de Asura (SP1) +25% de dano; Erupção de Asura (SP2) +15% de dano; Fulgor de Asura (SP3) +25% de dano; Fúria da Lotús (SP4) +65% de dano; Cólera de Asura (SP1-SEM BASTÃO) +25% de dano. Chute Relâmpago +10% de dano; Garça Ascendente +10% de dano; Onda Energética +10% de dano. Fênix Ascendente (SP1) +20% de dano; Investida do Leopardo (SP2) +15% de dano; Herança do Rei (SP3) +25% de dano; Ascensão Divina (SP4) +15% de dano. Impulso de Asura -60% de dano. Ataque Aéreo Nv.1 +10% de dano; Ataque Aéreo Nv.2 +10% de dano; Pulo Duplo +5% de dano; Crítico Nv.1 +10% de dano; Crítico Nv.2 +10% de dano; Ataque Duplo Nv.1 +10% de dano; Ataque Duplo Nv.2 +5% de dano. Mega Impacto (ST-SP1) +20% de dano; Mega Impacto (ST-SP1) +15% de dano; Espada Bumerangue (ST-SP1) +10% de dano; Espada Bumerangue (ST-SP1) +10% de dano; Lâmina Esmagadora (SP1) +15% de dano; Lâmina Esmagadora (ST-SP1) +10% de dano; Destruidor de Armaduras (ST-SP1) +10% de dano; Destruidor de Armaduras (ST-SP1) +5% de dano; Onda das Chamas (SP2) +15% de dano; Onda das Chamas (ST-SP2) +10% de dano; Tempestade Final (ST-SP2) +15% de dano; Tempestade Final (ST-SP2) +15% de dano; Investida Fantasma (ST-SP2) +20% de dano; Investida Fantasma (ST-SP2) +20% de dano; Sino da Morte (ST-SP2) +15% de dano; Sino da Morte (ST-SP2) +15% de dano; Punição Ascendente (SP3) +20% de dano; Punição Ascendente (ST-SP3) +15% de dano; Corte Triplo (ST-SP3) +20% de dano; Corte Triplo (ST-SP3) +15% de dano; Provocação Fatal (ST-SP3) +25% de dano; Provocação Fatal (ST-SP3) +20% de dano; Impacto Mortal (ST-SP3) +20% de dano; Impacto Mortal (ST-SP3) +15% de dano; Extinção da Alma (SP4) +10% de dano; Poder Absoluto (SP4-2) +5% de dano. Combo Básico +5% de dano. Lâminas Flamejantes (SP1) +20% de dano; Castigo da Lâmina (SP2) +15% de dano; Lança das Chamas Sombrias (SP3 +25% de dano; Conclusão do Destino (SP4) +75% de dano. Combo Básico +10% de dano. Quebra de Regras (SP1) +15% de dano; Asas da Ascensão (SP2) +20% de dano; Punição Mortal (SP3 +15% de dano; Castigo da Lâmina (SP4) +35% de dano. Combo Básico +10% de dano. Ataque do Imortal (SP1) +15% de dano; Lâmina Espiritual (SP2) +15% de dano; Lâmina Eterna (SP3) +15% de dano; Golpe dos 100 Cortes (SP4) +25% de dano. Arrasador Nv.1 (SP1) +30% de dano; Arrasador Nv.2 (ST-SP1) +10% de dano; Quebra de Núcleo (ST-SP2) +15% de dano; Raio Laser Nv.1 (SP3) +20% de dano; Raio Laser Nv.2 (ST-SP3) +15% de dano; Poder Dinâmic (SP4) +10% de dano e +5 segundos de duração. Ataque Básico +10% de dano. Onda de Choque (SP1) +20% de dano; Fúria Energética (SP2) +15% de dano; Raio de Luz (SP3) +15% de dano; Mira Perfeita (SP4) +10% de dano e +4 segundos de duração. Combo Básico +10% de dano; Dash Attack +15% de dano; Combo KORMET +15% de dano; Divisor de Mana +35% Recuperação de MP/AP; Canhões +15% de dano. Sem Perdão (SP1) +25% de dano; Onda Destruidora (SP2) +20% de dano; Extinção (SP3) +25% de dano; Arma Definitiva (SP4) +20% de dano. Combo Básico +10% de dano. Poeira Cósmica (SP1) +25% de dano; Campo Estático (SP2) +40% de dano; Zero Absoluto (SP3) +15% de dano; Super Nova (SP4) +20% de dano. Combo Básico + 10% de dano. Estrela da Morte +20% de dano; Esquife de Ossos +15% de dano; Esfera das trevas +10% de dano; Choque Fantasmagórico +10% de dano; Império Sombrio (SP4) +100% de dano e +10% no dano contínuo; Estocada agora tem 8 Segundos de duração. Choque Maligno + 15% de dano; Aparar + 40% de dano; Zona Mortal + 55% de dano; Brilho Caótico + 20% de dano. Carga com Lança + 15% de dano; Lança Perfurante + 20% de dano; Fenda Profunda + 15% de dano. Combo Básico + 10% de dano. Corte Caótico + 20% de dano; Destruição + 15% de dano. Giro Defensivo +10% de dano; Estocada +10% de dano; Cortar +10% de dano. Força Perfeita Nv.1 +20% de dano; Força Perfeita Nv.2 +15% de dano; Força Perfeita Nv.3 +15% de dano; Força Gélida Nv.1 +20% de dano; Força Gélida Nv.2 +15% de dano; Força Gélida Nv.3 +15% de dano; Força Flamejante Nv.1 +20% de dano; Força Flamejante Nv.2 +15% de dano; Força Flamejante Nv.3 +15% de dano; Derrotar Nv.1 +15% de dano; Derrotar Nv.2 +10% de dano; Derrotar Nv.3 +10% de dano; Corte Triplo Nv.1 +15% de dano; Corte Triplo Nv.2 +10% de dano; Corte Triplo Nv.3 +15% de dano; Grande X Nv.1 +15% de dano; Grande X Nv.2 +10% de dano; Errupção de Ferroadas Nv.1 +25% de dano; Errupção de Ferroadas Nv.2 +20% de dano; Errupção de Ferroadas Nv.3 +20% de dano; Pressão Brutal Nv.1 +15% de dano; Pressão Brutal Nv.2 +10% de dano; Pressão Brutal Nv.3 +10% de dano; Olho Maligno (SP4) +20% de dano; / +10% de Hp Recuperado Combinação Espiral (SP4-2) +45% de dano. Força Tóxica +15% de dano; Ferrão Caçador Nv.1 +10% de dano e +5% de efeito adicional de absorção de AP e HP; Ferrão Caçador Nv.2 +5% de dano; Ferrão Caçador NV.3 +5% de dano; Mordida Nv.1 +15% de dano; Mordida Nv.2 +10% de dano; Mordida Nv.3 +10% de dano; Esmagador de Ossos Nv.1 +15% de dano; Esmagador de Ossos Nv.2 +20% de dano; Esmagador de Ossos Nv.3 +20% de dano; Abismo Nv.1 +15% de dano; Abismo Nv.2 +10% de dano; Abismo Nv.3 +10% de dano; Efeito Adicional Ferrão Caçador Absorção de AP Nv.1 +5% Adicionais; Efeito Adicional Ferrão Caçador Absorção de HP Nv.1 +5% Adicionais. Combo SS Aprimorado +10% de dano; SS Giro Defensivo Aprimorado +10% de dano; SS Estocada Aprimorada +10% de dano; Posição Ofensiva Espinhos +10% de dano. Dança da Perdição +15% de dano; Giga Corte +30% de dano. Combo Básico Aprimorado +10% de dano; Ataque na Corrida Aprimorado +15% de dano; Víbora +10% de dano. Impacto Grandioso +10% de dano; Oblívio +15% de dano; Perdição Brilhante +20% de dano; Onda de Choque +10% de dano; Domínio Zero +15% de dano; Fissura Dimensional +30% de dano. Poder do Mordomo +15% de dano; Essência da Morte (SP4) +55% de dano; Executora ( SP4-2) +10% de dano; Inspiração +2 segundos de duração. Centro Gravitacional +25% de dano; Palma da Invocação +15% de dano. Incômodo Demoníaco +25% de dano. Ataque Perfeito +20% de dano; Lua Crescente +15% de dano; Escuridão Completa +10% de dano; Aniquilação +15% de dano. Ataque Básico +15% de dano. Pulverizar +20% de dano; Caninos Gêmeos +15% de dano; Tormenta de Tiros +30% de dano; Investigar +20% de dano; Delegar +15% de dano; Caminho Pesado +30% de dano; Templo da Bala +20% de dano; Disparo Final (SP4) +15% de dano; Disparo Odioso (SP4-2) +10% de dano; Sangramento em skills +10% de dano. Espada Espiritual +35% de dano; Espada Espiritual Nv.2 +15% de dano; Grilhões da Alma +25% de dano; Varredura Crescente +15% de dano. Ruptura +20% de dano; Ruptura Shot (Nv.2) +15% de dano; Tempestade Uivante +25% de dano; Empalar +35% de dano; Tornado Sangrento +30% de dano. Juiz das Almas +15% de dano; Juiz das Almas Reverso +15% de dano; Estilhaçar +25% de dano; Eliminar +40% de dano. Tornado +10% de dano (luz); Combo com Selos +5% de dano (luz). Raio de Luz +20% de dano (luz); Ventos da Divindade +15% de dano (luz); Explosão Final +25% de dano (luz); Julgamento Celestial +35% de dano (luz). Vento Sagrado +15% de dano (luz); Grilhões de Luz +20% de dano (luz); Bênção dos Selos 1 +10% de ataque e +5% de velocidade e pulo (luz); Escudos das Almas +5 segundos de proteção (luz). Ataque Modificado na corrida +5% de dano (luz); Ataque Vertical +5% de dano (luz). Tufão +20% de dano. Fragmento da Alma +25% de dano (luz); Luz Celestial +30% de dano (luz); Chance de Acerto Crítico Nv.2 +10% de chance (luz). Ataque Básico +15% de dano (luz). Fúria +20% de dano (luz); Espalhar +15% de dano (luz); Levantar +10% de dano (luz); Luz Eterna +25% de dano (luz). Combo Básico + 10% de dano; Dash Attack + 5% de dano. Chute Martelo (SP1) + 5% de dano; Investida do Infinito (ST-SP1) + 10% de dano; Inversor de Correntezas (SP2) + 20% de dano; Golpe Fatal (ST-SP2) + 20% de dano; Dança das Andorinhas (SP3) + 10% de dano. Combo Usando Estilos (Dragão Azul, Tartaruga Negra, Pássaro Vermelho, e Tigre Branco) + 15% de dano. Tempestade Caótica (ST-SP1) + 15% de dano; Chute Meteoro (ST-SP2) + 20% de dano; Divisor de Rios (ST-SP3) + 15% de dano. Punho de Agulha -55% de dano. Golpe Poderoso (SP1) +15% de dano; Punição (SP1) +10% de dano; Glória (SP2) +40% de recuperação de HP.; Martelo Explosivo (SP2) +45% de dano; Martelo demolidor (SP3) + 25% de dano; Redenção (SP4) +15% de dano; Esmagador divino (SP4) +20% de dano. Nêmesis (SP2) +10% de dano; Carga Brutal (SP3) +15% de dano. Combo Básico +15% de dano. Tiro Incapacitante +2 Segundos de duração e +35% de defesa removida do monstro; Ataque Veloz + 10% de dano; Golpe perfurante +20% de dano (Valor aplicado a todas as versões); Lâmina Lunar +15% de dano (Valor aplicado a todas as versões); Espiral +20% de dano (Valor aplicado a todas as versões). Legado +20% de dano; Legado Tipo 1 +20% de dano; Legado Tipo 2 +15% de dano; Legado Tipo 3 +30% de dano. Combo Básico +5% de dano; Dash Attack: +10% de dano. Devastar +15% de dano; Distorção +25% de dano; Tufão da Morte +15% de dano; Agonia Ardente +15% de dano; Golpe Devastador +10% de dano; Lâminas do Tormento +10% de dano; Dia do Julgamento +10% de dano; Escudo Negro +10% de Recuperação de HP/MP/AP. (CASH-SP1) +15% de dano; (CASH-SP2) +15% de dano; (CASH-SP3) +10% de dano; (SP1) +10% de dano; (SP2) +15% de dano; (SP3) +15% de dano; (SP4) +20% de dano; (SP4-2) +5% de dano; REVAMP Combo Básico Dança de Flechas Season 1 - Chaos Caçada Aérea Season 1 - Chaos Redirecione o Golpe Final utilizando as setas cima e baixo Puxe o primeiro hit da corrente utilizando XX ou faça um combo com ZXXX Use os giros como eram na Season 1 - Heroes Agora é possível usar até 6 skills no Arcano Novo Punho do Vento Guardião de Canaban voltou a ser a 3ª skill Arcana do Draconiano Agora a Corrida Dragão não tem Cooldown Remoção de Cooldown na Investida 1 e 2 Remoção de Cooldown do bloqueio do Defensor Novo modo Arcano no PvP Tornado de Lâminas - Season 2 - Heroes Remoção do delay de Onda Destruidora Estocada não é mais infinita Remoção do delay de Lâmina Espectral Novo sistema Blood, decida quando usar Use XX para usar o modo Blood Sistema de Recompensa de VP Pacote do Cérbero Pacote da Twink Pacote do Grífis Pacote da Nerissa Pacote da Françoise Pacote do DK-MARK3 Pacote do Chester Pacote da Ariel Pacote do Selion Pacote do Gizmo Pacote do Nekoboot Pacote do Sherlockão Pacote da Clara Pacote do Rexion Pacote da Rencia Pacote do Sirioth Pacote da Cordelia Pacote da Keter Pacote do Nothun e Gram Pacote da Flubell Pacote da Bonnie e Bunny Pacote do Pesadelo Sombrio Pacote da Kiara Pacote do Sirius Pacote da Leona Pacote da Lebre Maluca Pacote do Serpion Pacote do Aslan Pacote do Arcanjo de El Pacote do Hunin Sistema de Recompensa de GP Frixion Sistema de Recompensa de Diamante Sentinel Mariposa Réquiem Loja Chaser Conquiste os desafios que te fará alcançar o level 90 Loja de VP Pacote do Infortúnio Anel Místico Tornozeleira Mística Brinco Místico Colar Místico Pedras das Mascotes Loja de Diamante Pacote do General da Mecânica Armas do General da Mecânica Animação de pose na sala Mascote Dana (não é o dano original) Assinatura VIP Gosta do GC Kakao? Aproveite alguns visuais ;) Armas da GrandChase Fit Novo Emoticon Animação do Emoticon Fim do Patch :( Equipe GC Origin!
  4. Patch Notes 1.11 Patch Notes 1.11 Patch Notes 1.11 Patch Notes 1.11 Patch Notes 1.11 Patch Notes 1.11 Patch Notes 1.11 Patch Notes 1.11 Patch Notes 1.11 Patch Notes 1.11 Patch Notes 1.11 Patch Notes 1.11 Patch Notes 1.11 Patch Notes 1.11 Patch Notes 1.11 Patch Notes 1.11
  5. slow rabbit

    Crie um novo ataque!

    Olá jogadores, A nossa equipe está desenvolvendo um novo Sistema de Recompensa de Diamante. Infelizmente, não será para esta atualização e sim para a próxima. Este tópico consiste em vocês desenvolverem um ataque para o novo pet. Como participar? Responda este tópico com as seguintes informações: - Nickname no jogo; - Descreva e/ou ilustre como será o ataque do mascote; - Discord#TAG Premiação: O vencedor receberá uma quantia de Pergaminhos de Diamante para que consiga o SR completo para 1 personagem e uma placa com a imagem do mascote. Encerramento: O evento será encerrado no dia 25/05. Concept Art do Mascote: Atenciosamente, Equipe GC Origin!
×