Jump to content

Leaderboard

    [[Template core/front/popular/memberRow is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]] [[Template core/front/popular/memberRow is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]] [[Template core/front/popular/memberRow is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]] [[Template core/front/popular/memberRow is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]

Popular Content

Showing content with the highest reputation since 7/20/2019 in all areas

  1. 4 points
    Mudanças no Jogo Dublagem da Season 1 - Chaos; Poses na Sala da Season 1 - Chaos; Foi adicionado em Trívia: Loja de GP, Criação e Desconstrução de Itens e Sistema de Fortificação; Agora o level máximo é 90; Pedras das mascotes agora é na loja de CASH; Evento Pergaminho de Transformação Visual; Chave do Poder Especial; Chave de Troca de Armas; Pergaminho Fortificado de Prop. Selec. de GP; Pergaminho de Transformação; Pergaminho de Fortificação +17; Caixa do Pacote Visual dos Elísios; Mochila de Inventário Visual (10 espaços); Resetador de Talento; Missão de Evento Uma das melhores missões de evento, retornou! Para acessar o Eclipse, deve comprar o Cupom de entrada do Eclispe na loja de GP. Título Apaixonados por Batalha 200x; 1 Baú Especial do Eclipse; 2 Baú Pedra Épica; Berkas Jr; 15 Caixas Demoníacas; 1 Carta Herói; 1 Carta Shuballu; Duel Jr; Edna Jr; 25 Fragmento do Eclipse; 1 Manual de Criação de Mascote Chefe; 1 Mochila +60; 1 Mochila de Inventário Visual (+10); 10 Moedas Chaser; 50 Moedas Épicas; 1 Pergaminho +15; 1 Pergaminho +17; 3 Pergaminho Fortificado de propriedades Aleatórias de GP; 2 Pergaminhos Fortificado de propriedades Selecionáveis de GP; 5 Pergaminhos de Proteção Especial; 10 Pergaminhos de Remoção especial; 5 Pergaminhos de Abertura de GP 3 Recarga de Vida; 20 Removedores; Título Apaixonados por Batalha (200x); Pacote Duel e Edna Título do Duel Pon Zec - O Vingador. Para obtê-lo, basta ter o título Apaixonados por Batalha e 5.000 Fragmentos do Eclipse. Divirta-se jogando a missão de evento "Retorno de Talin" e consiga o seu mascote Kog B! Para acessa, basta comprar a "Chave Mestra" disponível na loja de GP; Pergaminho de Refinamento Pergaminho de Refinamento Especial Pergaminho de Proteção Pergaminho de Remoção Pergaminho de Remoção Especial Pergaminho de Mudança Pergaminho de Mudança Especial épico Removedor TIPO-1 TIPO -2 TIPO -3 TIPO -4 TIPO -5 TIPO -6 Ao juntar KOG Mark-1, KOG Mark-2 e KOG Mark-3, você pode construir o KOG B! Para participar da missão da Rebelião das Mascotes, você precisará de um Convite da Festa. Se o jogador não possuir um Convite após completar a missão, ele será automaticamente expulso da sala. Jogue Rebelião das Mascotes e tente dropar um novo companheiro para suas aventuras! Tente dropar o Gato Zoro para que ele se junte a batalha! Consiga a Moeda Dourada no drop da missão e troque por presentes para os seus amigos! Baú da Rainha de Serdin; Carta do Gato Zoro; Moeda Dourada; Vilareijo Assombrado é uma missão evento balanceada, onde existem três maneiras de se chegar até o boss. Mas também tem um "boss secreto" (Gumiho) que você irá enfrentar e se proteger o Sapo Jeremias (e escolher o portão secreto que tem no mapa). Quanto maior a dificuldade do evento, maior a recompensa.Você pode adquirir a entrada na loja por 100.000 GPs. Baú dos Brincos do Vilareijo Assombrado Carta da Gumiho Fragmento da Joia da Raposa Energia Celestial 3 un. Pérola Luminosa Anel do Vilarejo Assombrado nv 10 Anel do Vilarejo Assombrado nv 30 = Atributos - Ataque 53, Defesa 0 e HP 123 (1 Anel de do Vilarejo Assombrado nv 10 + 15 Fragmentos da Jóia da Raposa); Anel do Vilarejo Assombrado nv 50 = Atributos - Ataque 86, Defesa 0 e Hp 200 + 2 Propriedades (1 Anel do Vilarejo Assombrado nv 30 + 40 Fragmentos da Jóia da Raposa); Anel do Vilarejo Assombrado nv 70 = Atributos - Ataque 121, Defesa 0 e Hp 282 + 3 Propriedades (1 Anel do Vilarejo Assombrado nv 50 + 90 Fragmentos da Jóia da Raposa); Pérola do Luar (1 Pérola Luminosa + 3 Energia Celestial); Pacote da Kumi (1 Pérola do Luar + 3 Energia Celestial + 3 Pérola Luminosa + 3 Fragmento da Joia da Raposa. Obs: Lembrando que são o mesmos itens para todas as partes do pacote, elmo, cota, luvas, calças, botas e capa); Lotus Jr (60 Energia Celestial); Lotus (2 Lotus Jr + 60 Energia Celestial); Carta da Mascote Kumi (40 Energia Celestial); Baú de Brincos do Vilarejo Assombrado (10 Energia Celestial + 10 Pérola Luminosa + 15 Fragmento da Joia da Raposa); Pacote Kumi Mascote Lotus Mascote Lotus Jr. Mascote Kumi Para participar da missão do Circo dos Pesadelos, você precisará de uma Entrada do Circo. Se o jogador não possuir uma Entrada após completar a missão, ele será automaticamente expulso da sala. Se o jogador possuir uma Entrada VIP do Circo ele enfrentará o Mestre de Cerimônia Maligno depois do Mestre de Cerimônia. Se ele não tiver, a missão simplesmente terminará. Para conseguir as Roupas Circenses é necessário conseguir os Cupons de Roupas Circenses, e para os Acessórios Circenses é necessário os Cupons de Acessórios Circenses que são dados ao completar a missão. Ticket do Equipamento Circense Ticket do Acessório Circense Pergaminho de forticação +10 Pergaminho de forticação +11 Pergaminho de forticação +12 Pergaminho de forticação +13 Pergaminho de forticação +14 Pergaminho de forticação +15 Pergaminho de Refinamento Especial Pergaminho Fortificado de Propriedade Aleatória Caixa da Pedra Épica Zidler.jr Pacote Circense Para acessar o Expresso de Hades, deve comprar a Passagem do Expresso por 100.000 GPs e Passagem Dourada por 1.000.000 de GPs para acessar o modo Infernal. Pacote Ferroviário Trívia Parece que houveram algumas alterações em Profundezas. Vejam as modificações: Renovação da Carta da Fúria Todos os Atributos + 345 25 Cristais de Fogo; 1 Cupom de 100.000 Gp's; 6 Moedas Chaser; 5 Poções de Heitaros (HP); 5 Poções de Heitaros (MP); 1 Poção de Ressurreição; 50 Gemas; 1 Cupom de 10 VP (Drop Baixo); 1 Carta Fúria (Drop Baixo); Modo Infernal de Profundezas do Caos. Vocês estão preparados? Título "Sanguinária de Elyos" Atributos: Ataque 430 Defesa 500 Vitalidade 500 Propriedades: Efeito:Limite de Recuperação de HP em missão + 20.00% Efeito:Ataque Especial + 800 Efeito:Ataque + 16.00% Efeito:Mp Recuperado + 12.00% Efeito:Dano crítico + 25.00% Efeito:Exp Adquirido + 35.00% O Cristal Sombrio é o drop que é capaz de criar itens como a Carta da Fúria e Anel de Ouro do Fogo Infernal. 35 Cristais de Fogo (Todos) 20 Cristais Sombrios (Todos) 12 Moedas Chaser (Todos) 10 Poções de Heitaros (HP) (Todos) 10 Poções de Heitaros (MP) (Todos) 2 Poções de Ressurreição (Todos) 3 Recargas de Vida (Todos) 1 Cupom de 100 VP (Drop Baixo) (Todos) 1 Pergaminho de Propriedade Única (Lv.85) (Todos) Carta Infernal da Fúria (Drop Baixo) (Individual) Carta Infernal da Fúria +520 de Ataque Anel de Ouro do Fogo Infernal Atributos: Ataque: 143 Defesa: 0 Vitalidade: 333 Propriedades: Ataque + 430 Defesa + 231 Vitalidade + 231 HP recuperado + 13.50% MP recuperado + 6.11% Nível Mínimo - 2Nv Gp Adquirido + 0.30% Ataque Especial + 741 Defesa Especial + 431 Acerto Crítico + 2.84% Dano Crítico + 25.30% Parece que ressuscitaram o Harpe e ele está servindo ao Heitaros... Descubra os mistérios da Cripta Ancestral! Título "Harpe Noir" Atributos: Ataque 440 Defesa 420 Vitalidade 420 Propriedades: Efeito:Limite de Recuperação de HP em missão + 20.00% Efeito:Resistencia a status anormais + 17.00% Efeito:Ataque + 12.00% Efeito:Mp Recuperado + 10.00% Efeito:Dano crítico + 20.00% Efeito:Exp Adquirido + 35.00% Fragmento Ancestral. Assim como o Cristal Sombrio, ele serve para criar itens exclusivos. 20 Fragmentos Ancestrais (Todos) 8 Moeda Chaser (Todos) 7 Poções de Heitaros (HP) (Todos) 7 Poções de Heitaros (MP) (Todos) 1 Poção de Ressureição (Todos) 1 Pergaminho de Propriedade Única (Lv.85) (Todos) 1 Carta Harpe (Drop Baixo) (Individual) Pacote Visual do Apocalipse Ataque +520 Anel de Prata do Fogo Infernal Atributos: Ataque: 138 Defesa: 0 Vitalidade: 322 Propriedades: Ataque + 430 Defesa + 231 Vitalidade + 231 HP recuperado + 13.50% MP recuperado + 6.11% Nível Mínimo - 2Nv Gp Adquirido + 0.30% Ataque Especial + 741 Defesa Especial + 431 Acerto Crítico + 2.84% Dano Crítico + 25.30% Missão Épica Volte no tempo e enfrente os desafios da Season 1! Mapa Original é o item para criar o pacote do Lass possuído (Season 1) 30 Moedas Épicas (Todos) 10 Moeda Chaser (Todos) 1 Mapa Original (Todos) 5 Poções de Heitaros (Todos) Pacote de Equipamento do Lass Possuído - Season 1 (Pacote equivalente ao de Berkas) Vocês se lembram das armas de Kamiki? Elas retornaram e agora estão disponíveis para todos os personagens e classes. + Carta de Cazeaje Ataque Especial + 925 Título "De Volta ao Passado" Atributos: Ataque: 600 Defesa: 500 Vitalidade: 500 Propriedades: Limite de Recuperação de HP em missão + 32.00% Defesa + 600 Vitalidade + 12.00% MP Recuperado: + 15.00% Acerto Crítico: 4.00% Dano Crítico: 25.00% Exp Adquirido: + 15.00% Anel de Bronze do Fogo Infernal Atributos: Ataque: 116 Defesa: 0 Vitalidade: 270 Propriedades: Ataque + 355 Defesa + 176 Vitalidade + 176 HP recuperado + 11.00% MP recuperado + 4.98% Nível Mínimo - 2Nv Gp Adquirido + 0.27% Ataque Especial + 604 Defesa Especial + 359 Acerto Crítico + 2.31% Dano Crítico + 20.61% Balanceamento do PVE Combo de 4 Golpes +15% de dano; Investida +10% de dano; Ataque Duplo Aéreo +15% de dano; Combo Aéreo Nv.2 +10% de dano; Crítico Nv.2 +15% de dano; Ataque Duplo Nv.2 +10% de dano; Estocada Longa +15% de dano; Moinho de Vento +20% de dano; Corte Evasivo +15% de dano Corte Incandescente (CASH-SP1) +25% de dano; Fúria Selvagem (CASH-SP2) +15% de dano; Vento Cortante (CASH-SP3) +30% de dano; Corte Incandescente (SP1) +20% de dano; Corte Incandescente Nv.2 (SP1) +15% de dano; Corte Incandescente Nv.3 (SP1)+15% de dano; Espada Flamejante (SP2) +25% de dano; Espada Flamejante Nv.2 (SP2) +15% de dano; Espada Flamejante Nv.3 (SP2) +15% de dano; Crítico X (SP3) +25% de dano; Crítico X Nv.2 (SP3) +20% de dano; Crítico X Nv.3 (SP3) +20% de dano; Giro Luminoso Nv.1 (ST-SP1) +20% de dano; Giro Luminoso Nv.2 (ST-SP1) +15% de dano; Golpe Brutal Nv.1 (ST-SP1) +25% de dano; Golpe Brutal Nv.2 (ST-SP1) +20% de dano; Onda Flamejante Nv.1 (ST-SP2) +15% de dano; Onda Flamejante Nv.2 (ST-SP2) +20% de dano; Arco Fatal Nv.1 (ST-SP2) +20% de dano; Arco Fatal Nv.2 (ST-SP2) +15% de dano; Ataque Magno Nv.1 (ST-SP3) +10% de dano; Ataque Magno Nv.2 (ST-SP3) +15% de dano; Ataque Meteoro Nv.1 (ST-SP3) +20% de dano; Ataque Meteoro Nv.2 (ST-SP3) +25% de dano; Caminho da Espada (SP4) +45% de dano; Corte em Cruz (SP4-2) +15% de dano. Golpe Vertical (CASH-SP1) +30% de dano; Golpe Lateral (SP1) +20% de dano; Lança Giratória (SP2) +40% de dano; Lança de Fogo (SP3) +35% de dano; Dardo Das Valquírias (SP4) +55% de dano. Impacto (SP1) +20% de dano; Onda de Chamas (SP2) +25% de dano; Fúria do Dragão (SP3) +15% de dano; Espada da Punição (SP4) +20% de dano. Terremoto (SP1) +25% de dano; Círculo da Morte (SP2) +20% de dano; Impacto Gêmeo (SP3) +25% de dano; Impacto Espiral (SP4) +55% de dano. Combo Básico +10% de dano; Contra-Ataque Nv.1 +15% de dano; Contra-Ataque Nv.2 +10% de dano; Modo Saraivada +20% de dano. Proteção (CASH-SP1) +20% de dano; Flecha Explosiva (CASH-SP3) +15% de dano; Rajada de Flechas (SP1) +15% de dano; Rajada de Flechas Nv.2 (ST-SP1) +20% de dano; Rajada de Flechas Nv.3 (ST-SP1) +10% de dano; Tiro de Fogo Nv.1 (ST-SP1) +15% de dano; Tiro de Fogo Nv.2 (ST-SP1) +10% de dano; Tiro Congelante (ST-SP1) +10% de dano; Tiro Tóxico (ST-SP1) +10% de dano; Chuva de Flechas (SP2) +20% de dano; Tiro Certeiro Nv.1 (ST-SP2) +15% de dano; Tiro Certeiro Nv.2(ST-SP2) +10% de dano; Tiro Múltiplo Nv.1 (ST-SP2) +10% de dano; Tiro Múltiplo Nv.2 (ST-SP2) +15% de dano; Buraco Negro (ST-SP2) +30% de dano; Campo Dispersor (ST-SP2) +5% de dano; na rajada de flechas Armadilha Élfica Nv.1 (ST-SP2) +20% de dano; Armadilha Élfica Nv.2 (ST-SP2) +15% de dano; Armafilha Élfica Nv.3 (ST-SP2) +15% de dano; Tempestade de Flechas (SP3) +20% de dano; Flecha Meteoro (ST-SP3) +35% de dano; Estrelas Cadentes (ST-SP3) +45% de dano; Canhão Celestial (ST-SP3) +25% de dano; Míssil Mágico (ST-SP3) +20% de dano; Elite de Eyruell Nv.1 (ST-SP3) +30% de dano; Elite de Eryruell Nv.2 (ST-SP3) +20% de dano; Dança Élfica (SP4) +25% de dano; Ataque dos Meteoritos (SP4-2) +10% de dano. Combo Básico +5% de dano. Naranta (CASH-SP1) +20% de dano; Furação (SP1) +15% +de dano; Dança de Flechas (SP2) +25% de dano; Caçada Aérea (SP3) +35% de dano; Assalto Surpresa (SP4) +15% de dano. Combo Básico +10% de dano. Flecha de Luz (SP1) +15% de dano; Ciclone (SP2) +20% de dano; Ira Celestial (SP3) +25% de dano; Tiro de Eryell (SP4) +10% de dano. Combo Básico +10% de dano. Flecha de Energia (SP1) +20% de dano; Chuva Sangrenta (SP2) +20% de dano; Explosão de Energia (SP3) +15% de dano; Portal do Disparo (SP4) +15% de dano. Círculo Mágico +10% de dano; Combo Mágico +10% de dano; Bola de Fogo +10% de dano; Ataque em Pé +10% de dano; Crítico Nv.2 +15% de dano; Ataque Duplo Nv.2 +15% de dano. Brilho Mágico (Arcana-CASH-SP1) +10% de dano; Névoa Sombria (Sombria-CASH-SP2) +10% de dano; Confusão (Sombria-CASH-SP2) +20% de dano; Rio de Lava (Sombria-CASH-SP3) +35% de dano; Armadilha de Gelo (Arcana-ST-SP2) +15% de dano; Esquife Glacial (Arcana-ST-SP2) +20% de dano; Prisão de Gelo Nv.1 (Arcana-ST-SP2) +15% de dano; Prisão de Gelo Nv.2 (Arcana-ST-SP2) +20% de dano; Nuvem da Morte (Sombria-ST-SP2) +20% de dano; Bola de Energia Nv.1 (Sombria-ST-SP2) +20% de dano; Bola de Energia Nv.2 (Sombria-ST-SP2) +25% de dano; Ataque Sagrado Nv.1 (Arcana-ST-SP3) +25% de dano; Ataque Sagrado Nv.2 (Arcana-ST-SP3) +20% de dano; Passo Divino (Arcana-ST-SP3) +25% de dano; Meteoro (Sombria-SP3) +25% de dano; Grande Explosão Nv.1 (Sombria-ST-SP3) +30% de dano; Grande Explosão Nv.2 (Sombria-ST-SP3)+20% de dano; Esfera Explosiva (Sombria-ST-SP3) +25% de dano; Raios e Relâmpagos (SP4) +15% de dano. Mina Terrestre (Sombria-SP1) +15% de dano; Gás Tóxico (Sombria-SP2) +25% de dano; Bombardeio (Sombria-SP3) +25% de dano; Campo Minado (Arcana-SP3) +35% de dano; Explosão (SP4) +15% de dano. Bola de Gelo +15% de dano; Espinhos de Gelo +10%. Anel de Fogo (SP2) +25% de dano; em ataques de fogo Nevasca (SP3) +35% de dano; Força dos Titãs (SP4) 40% de dano. Combo básico +10% de dano; Bola de Fogo +10% de dano; Tornado +15% de dano. Congelar (Arcana-SP1) +10% de dano; Barreira de fogo (Sombria-SP1) +15% de dano; Estaca de Gelo (Arcana-SP2) +20% de dano; Impulso Elétrico (Sombria-SP2) +5% de dano; Rajada de Vento (Arcana-SP3) +55% de dano; Impacto Profundo (Sombria-SP3) +15% de dano; Tempestade de Fogo (SP4) +10% de dano. Combo Ofensivo Nv.1 +15% Combo Ofensivo Nv.2 +10% Combo Ofensivo Nv.3 +10% Combo Aéreo Nv.1 +10% de dano; Combo Aéreo Nv.2 +5% de dano; Lançar Shuriken Nv.1 +10% de dano; Lançar Shuriken Nv.2 +5% de dano; Ataque Investida Nv.1 +15% de dano; Ataque Investida Nv.2 +10% de dano; Ataque Investida Nv.3 +10% de dano; Acerto Crítico Nv.1 +5% de dano; Acerto Crítico Nv.2 +5% de dano; Shuriken do Caos +10% de dano. Ataque Duplo (CASH-SP1) +20% de dano; Golpe Fulminante (CASH-SP2) +15% de dano; Contra Ataque (CASH-SP3) +35% de dano; Corte Impactante (SP1) +25% de dano; Corte Impactante Nv.2 (ST-SP1) +15% de dano; Corte Impactante Nv.3(ST-SP1) +10% de dano; Fúria Fatal (SP2) +10% de dano; Roubar Arma (ST-SP2) +20% de dano; Ferrão de Vespa (ST-SP2) +25% de dano; Golpe Final (SP3) +20% de dano; Corte Trovão (ST-SP3) +25% de dano; Passe das Sombras (ST-SP3) +50% de dano; Shuriken das Sombras (ST-SP1 +15% de dano; Dança das Adagas Nv.1 (ST-SP1) +20% de dano; Dança das Adagas Nv.2 (ST-SP1) +15% de dano; Mil Agulhas Nv.1 (ST-SP2) +30% de dano; Mil Agulhas Nv.2 (ST-SP2) +15% de dano; Lâmina Proibida Nv.1 (ST-SP2) +20% de dano; Lâmina Proibida Nv.2 (ST-SP2) +35% de dano; Explosão de Shuriken (ST-SP3) +25% de dano; Corte Venenoso (ST-SP3) +30% de dano; Memórias das Sombras Nv.1 (ST-SP3 +40% de dano; Memórias das Sombras Nv.2 (ST-SP3) +25% de dano; Tornados Gêmeos (SP4) +30% de dano; Prisão Sombria (SP4-2) +10% de dano. Fúria da Lâmina (SP1) +20% de dano; Explosão de Lâminas +20% de dano; Lâmina Afiada +25% de dano; Correntes das Trevas (SP4) +20% de dano. Combo Básico +10% de dano; Dash Attack +15% de dano; Ataque Sônico (SP2) +20% de dano; Lâminas Mortais (SP3) +20% de dano; Vingança Sobria (SP4) +25% de dano. Combo Básico +10% de dano; Dash Attack +10% de dano; Jump Attack +10% de dano. Retalhar (SP1) +20% de dano; Lamina Fantasma (SP2) +25% de dano; Espírito da Lâmina (SP3) +15% de dano; Corte da Escuridão (SP4) +10% de dano. Combo Básico +10% de dano; Combo do Machado Nv.1 +10% de dano; Combo do Machado Nv.2 +5% de dano; Combo do Machado Nv.3 +5% de dano; Ataque Rápido Nv.1 +15% de dano; Ataque Rápido Nv.2 +10% de dano; Ataque Rápido Nv.3 +10% de dano; Corte Vertical Nv.1 +10% de dano; Corte Vertical Nv.2 +5% de dano. Presa de Lobo (TRANS-SP1) +20% de dano; Frenesi do Lobo (TRANS-SP2) +15% de dano; Lâminas Gêmeas Nv.1 (SP1) +20% de dano; Lâminas Gêmeas Nv.2 (ST-SP1) +15% de dano; Lâminas Gêmeas Nv.3 (ST-SP1) +15% de dano; Poder do Inverno (ST-SP1) +15% de dano; Fúria da Terra (ST-SP1) +15% de dano; Esporo Venenoso (ST-SP1) +10% de dano; e recupera 35% da vida ao acertar os 3 esporos Fúria do Titã Nv.1 (SP2) +25% de dano; Fúria do Titã Nv.2 (ST-SP2) +20% de dano; Fúria do Titã Nv.3 (ST-SP2) +15% de dano; Relâmpago (ST-SP2) +25% de dano; Terra Estilhaçada (ST-SP2) +20% de dano; Glória da Terra (ST-SP2) +15% de dano; Devastação (ST-SP3) +20% de dano; Punição da Natureza (ST-SP3) +15% de dano; Vingança da Natureza (ST-SP3) +15% de dano; Chamado da Natureza (ST-SP3) +15% de dano; Fênix Flamejante (ST-SP3) +25% de dano; Chamas Espirituais (SP4) +60% de dano; Frenesi da Natureza (SP4-2) +20% de dano. Combo Básico +10% de dano; Dash Attack +15% de dano; Jump Attack +10% de dano. Sinta a Fúria da Natureza (Nephirim -SP1) +20% de dano; Golpe Invertido (SP1) +20% de dano; Impacto das Almas (SP2) +25% de dano; Giro Fantasma (SP3) +20% de dano; Ataque Destruidor (SP4) +40% de dano. Combo Básico +15% de dano; Dash Attack +20% de dano; Jump Attack +10% de dano; Semente Selvagem +10% de dano. Frenesi da Terra (SP1) +15% de dano; Justiça Selvagem (SP2) +10% de dano; Corvo Celeste (SP3) +25% de dano; Golpe Perfurante (SP4) +20% de dano. Combo Básico +15% de dano; Dash Attack +20% de dano; Jump Attack +10% de dano. Fúria Espiral (TYPE1-SP1) +15% de dano; Impacto de Luz (TYPE1-SP2) +20% de dano; Poder da Terra (TYPE1-SP3) +15% de dano; Ataque Fatal (TYPE2-SP1) +10% de dano; Fúria Boomerang (TYPE2-SP2) +25% de dano; Lança Executora(TYPE2-SP3) +15% de dano; Gênesis (SP4) +25% de dano; Corte Superior (MDAN-SP1) +25% de dano; Corte Cruzado (MDAN-SP2) +20% de dano; Senhor do Abismo (MDAN-SP3) +45% de dano. Combo Básico + 5% de dano; Combo com Runas + 10% de dano. Runa Espiral (SP1) + 10% de dano; Ruptura Negra (ST-SP1) + 15% de dano; Corte Incandescente (ST-SP1) + 15% de dano; Punho do Vento (ST-SP1) + 15% de dano; Cruzada Estrondosa (SP2) + 10% de dano; Raio Ragnar (ST-SP2) + 10% de dano; Alma em Chamas (SP2) + 5% de dano; Círculo de Energia (ST-SP2) + 10% de dano; Escudo do Vento (ST-SP2) + 35% de dano; Golpe de Canaban (SP3) 30% de dano; Retalhador das Sombras (ST-SP3) + 20% de dano; Hera Astral (ST-SP3) + 15% de dano; Congelar Nv.1 (SP3) + 10% de dano; Explosão Arcana (ST-SP3 + 15% de dano; Congelar Nv.2 (ST-SP3) + 5% de dano; Investida Mágica (ERUDON-SP1) + 10% de dano; Golpe em Cruz (ERUDON-SP2) + 15% de dano; Lâmina Tempestuosa (ERUDON-SP3) + 10% de dano; Espada do Infinito (SP4) + 40% de dano; Espadas dos Deuses (SP4-2) + 10% de dano. Combo Básico + 15% de dano; Espada do Infinito (SP1) + 15% de dano; Giga Impacto (SP2) + 20% de dano; Onda Negra (SP3) + 25% de dano; Guardião de Canaban (ARCANA-SP3) + 45% de dano; Explosão Estrondosa (SP4) + 55% de dano. Combo Básico + 15% de dano. Corte Divino (SP1) + 15% de dano; lâmina Furiosa (SP2) + 25% de dano; Lâmina Celestial (SP3) + 10% de dano; Golem da Tempestade (ARCANA-SP3) + 15% de dano; Proteção de Erudon (SP4) + 10% de dano. Corte Sombrio (SP1) + 10% de dano; Explosão de Lâminas (SP2) + 15% de dano; Tornado de Lâminas (SP3) + 20% de dano; Onda Mística (ARCANA-SP1) + 20% de dano; Tempestade Divina (ARCANA-SP2) + 15% de dano; Guardião Divino (ARCANA-SP3) + 10% de dano; Lâmina Ilusória (SP4) + 30% de dano e agora é possível usar skill durante a Lâmina Ilusória. Combo Básico (COMBATE) +10% de dano. Giro Combinado (COMBATE-SP1) +20% de dano; Combo da Amy (COMBATE-SP2) +15% de dano; Voadora Músical (COMBATE-SP3) +15% de dano; Bola de Plasma (DANÇA-SP1) +15% de dano; Concerto Final (DANÇA-SP3) +25% de dano; Melodia Arrasadora (SP4) +30% de dano. Vírus Glamuroso (DANÇA-SP1) +15% de dano; Escândalo (DANÇA-SP2) +20% de dano; Show da Diva (DANÇA-SP3) +25% de dano; Nota Voadora (COMBATE-SP1) +20% de dano; Chuta Mara (COMBATE-SP2) +15% de dano; Show de Luzes (COMBATE-SP3) +10% de dano; Espetáculo Final (SP4) +20% de dano. Tempestade de Rosas (DANÇA-SP1) +15% de dano; Coração Partido (DANÇA-SP2) +30% de dano; Ciranda Cirandinha (DANÇA-SP3) +10% de dano; Amy Telefona Casa (COMBATE-SP1) +15% de dano; O Resgate da Soldado Amy (COMBATE-SP2) +35% de dano; Amyzilla (COMBATE-SP3) +15% de dano; Ciranda Cirandinha (DANÇA-SP3) - agora ressuscita o aliado semi-morto. Ataque Básico +10% de dano; Aéreo +15% de dano; Ataque Surpresa na Corrida Nv.2 +10% de dano; Ataque Surpresa na Corrida Nv.3 +15% de dano; Ataque Investida Nv.2 +10% de dano; Deus do Vento +15% de dano; Energia Latente +10% de dano; Onda Energética +15% de dano; Palma Cruzada +15% de dano. Dragão Celeste (SP1) Nv.1 +20% de dano; Dragão Celeste (SP1) Nv.2 +15% de dano; Onda Psiônica (ST-SP1) +10% de dano; Palma de Buda (ST-SP1) +15% de dano; Espírito indomável (SP2) Nv.1 +25% de dano; Espírito indomável (SP2) Nv. +20% de dano; Divisor de Montanhas (ST-SP2) +30% de dano; Rugido do Tigre (ST-SP2) +10% de dano; Fim dos Dias Nv.1 (SP3) +35% de dano; Fim dos Dias Nv.2 (SP3) +30% de dano; Nirvana (ST-SP3) +10% de dano; Esfera dos 10.000 Infernos (ST-SP3) +15% de dano; Chute do Vento Cortante (SP4) +25% de dano; Punho Flamejante (SP4-2) +10% de dano. Ira do Furação (SP1) +20% de dano; Geiser Energético (SP2) +30% de dano; Tempestade Vulcânica (SP3) +35% de dano; Garra do Tigre (SP4) +25% de dano. Combo Básico +10% de dano. Impulso de Asura (SP1) +25% de dano; Erupção de Asura (SP2) +15% de dano; Fulgor de Asura (SP3) +25% de dano; Fúria da Lotús (SP4) +65% de dano; Cólera de Asura (SP1-SEM BASTÃO) +25% de dano. Chute Relâmpago +10% de dano; Garça Ascendente +10% de dano; Onda Energética +10% de dano. Fênix Ascendente (SP1) +20% de dano; Investida do Leopardo (SP2) +15% de dano; Herança do Rei (SP3) +25% de dano; Ascensão Divina (SP4) +15% de dano. Impulso de Asura -60% de dano. Ataque Aéreo Nv.1 +10% de dano; Ataque Aéreo Nv.2 +10% de dano; Pulo Duplo +5% de dano; Crítico Nv.1 +10% de dano; Crítico Nv.2 +10% de dano; Ataque Duplo Nv.1 +10% de dano; Ataque Duplo Nv.2 +5% de dano. Mega Impacto (ST-SP1) +20% de dano; Mega Impacto (ST-SP1) +15% de dano; Espada Bumerangue (ST-SP1) +10% de dano; Espada Bumerangue (ST-SP1) +10% de dano; Lâmina Esmagadora (SP1) +15% de dano; Lâmina Esmagadora (ST-SP1) +10% de dano; Destruidor de Armaduras (ST-SP1) +10% de dano; Destruidor de Armaduras (ST-SP1) +5% de dano; Onda das Chamas (SP2) +15% de dano; Onda das Chamas (ST-SP2) +10% de dano; Tempestade Final (ST-SP2) +15% de dano; Tempestade Final (ST-SP2) +15% de dano; Investida Fantasma (ST-SP2) +20% de dano; Investida Fantasma (ST-SP2) +20% de dano; Sino da Morte (ST-SP2) +15% de dano; Sino da Morte (ST-SP2) +15% de dano; Punição Ascendente (SP3) +20% de dano; Punição Ascendente (ST-SP3) +15% de dano; Corte Triplo (ST-SP3) +20% de dano; Corte Triplo (ST-SP3) +15% de dano; Provocação Fatal (ST-SP3) +25% de dano; Provocação Fatal (ST-SP3) +20% de dano; Impacto Mortal (ST-SP3) +20% de dano; Impacto Mortal (ST-SP3) +15% de dano; Extinção da Alma (SP4) +10% de dano; Poder Absoluto (SP4-2) +5% de dano. Combo Básico +5% de dano. Lâminas Flamejantes (SP1) +20% de dano; Castigo da Lâmina (SP2) +15% de dano; Lança das Chamas Sombrias (SP3 +25% de dano; Conclusão do Destino (SP4) +75% de dano. Combo Básico +10% de dano. Quebra de Regras (SP1) +15% de dano; Asas da Ascensão (SP2) +20% de dano; Punição Mortal (SP3 +15% de dano; Castigo da Lâmina (SP4) +35% de dano. Combo Básico +10% de dano. Ataque do Imortal (SP1) +15% de dano; Lâmina Espiritual (SP2) +15% de dano; Lâmina Eterna (SP3) +15% de dano; Golpe dos 100 Cortes (SP4) +25% de dano. Arrasador Nv.1 (SP1) +30% de dano; Arrasador Nv.2 (ST-SP1) +10% de dano; Quebra de Núcleo (ST-SP2) +15% de dano; Raio Laser Nv.1 (SP3) +20% de dano; Raio Laser Nv.2 (ST-SP3) +15% de dano; Poder Dinâmic (SP4) +10% de dano e +5 segundos de duração. Ataque Básico +10% de dano. Onda de Choque (SP1) +20% de dano; Fúria Energética (SP2) +15% de dano; Raio de Luz (SP3) +15% de dano; Mira Perfeita (SP4) +10% de dano e +4 segundos de duração. Combo Básico +10% de dano; Dash Attack +15% de dano; Combo KORMET +15% de dano; Divisor de Mana +35% Recuperação de MP/AP; Canhões +15% de dano. Sem Perdão (SP1) +25% de dano; Onda Destruidora (SP2) +20% de dano; Extinção (SP3) +25% de dano; Arma Definitiva (SP4) +20% de dano. Combo Básico +10% de dano. Poeira Cósmica (SP1) +25% de dano; Campo Estático (SP2) +40% de dano; Zero Absoluto (SP3) +15% de dano; Super Nova (SP4) +20% de dano. Combo Básico + 10% de dano. Estrela da Morte +20% de dano; Esquife de Ossos +15% de dano; Esfera das trevas +10% de dano; Choque Fantasmagórico +10% de dano; Império Sombrio (SP4) +100% de dano e +10% no dano contínuo; Estocada agora tem 8 Segundos de duração. Choque Maligno + 15% de dano; Aparar + 40% de dano; Zona Mortal + 55% de dano; Brilho Caótico + 20% de dano. Carga com Lança + 15% de dano; Lança Perfurante + 20% de dano; Fenda Profunda + 15% de dano. Combo Básico + 10% de dano. Corte Caótico + 20% de dano; Destruição + 15% de dano. Giro Defensivo +10% de dano; Estocada +10% de dano; Cortar +10% de dano. Força Perfeita Nv.1 +20% de dano; Força Perfeita Nv.2 +15% de dano; Força Perfeita Nv.3 +15% de dano; Força Gélida Nv.1 +20% de dano; Força Gélida Nv.2 +15% de dano; Força Gélida Nv.3 +15% de dano; Força Flamejante Nv.1 +20% de dano; Força Flamejante Nv.2 +15% de dano; Força Flamejante Nv.3 +15% de dano; Derrotar Nv.1 +15% de dano; Derrotar Nv.2 +10% de dano; Derrotar Nv.3 +10% de dano; Corte Triplo Nv.1 +15% de dano; Corte Triplo Nv.2 +10% de dano; Corte Triplo Nv.3 +15% de dano; Grande X Nv.1 +15% de dano; Grande X Nv.2 +10% de dano; Errupção de Ferroadas Nv.1 +25% de dano; Errupção de Ferroadas Nv.2 +20% de dano; Errupção de Ferroadas Nv.3 +20% de dano; Pressão Brutal Nv.1 +15% de dano; Pressão Brutal Nv.2 +10% de dano; Pressão Brutal Nv.3 +10% de dano; Olho Maligno (SP4) +20% de dano; / +10% de Hp Recuperado Combinação Espiral (SP4-2) +45% de dano. Força Tóxica +15% de dano; Ferrão Caçador Nv.1 +10% de dano e +5% de efeito adicional de absorção de AP e HP; Ferrão Caçador Nv.2 +5% de dano; Ferrão Caçador NV.3 +5% de dano; Mordida Nv.1 +15% de dano; Mordida Nv.2 +10% de dano; Mordida Nv.3 +10% de dano; Esmagador de Ossos Nv.1 +15% de dano; Esmagador de Ossos Nv.2 +20% de dano; Esmagador de Ossos Nv.3 +20% de dano; Abismo Nv.1 +15% de dano; Abismo Nv.2 +10% de dano; Abismo Nv.3 +10% de dano; Efeito Adicional Ferrão Caçador Absorção de AP Nv.1 +5% Adicionais; Efeito Adicional Ferrão Caçador Absorção de HP Nv.1 +5% Adicionais. Combo SS Aprimorado +10% de dano; SS Giro Defensivo Aprimorado +10% de dano; SS Estocada Aprimorada +10% de dano; Posição Ofensiva Espinhos +10% de dano. Dança da Perdição +15% de dano; Giga Corte +30% de dano. Combo Básico Aprimorado +10% de dano; Ataque na Corrida Aprimorado +15% de dano; Víbora +10% de dano. Impacto Grandioso +10% de dano; Oblívio +15% de dano; Perdição Brilhante +20% de dano; Onda de Choque +10% de dano; Domínio Zero +15% de dano; Fissura Dimensional +30% de dano. Poder do Mordomo +15% de dano; Essência da Morte (SP4) +55% de dano; Executora ( SP4-2) +10% de dano; Inspiração +2 segundos de duração. Centro Gravitacional +25% de dano; Palma da Invocação +15% de dano. Incômodo Demoníaco +25% de dano. Ataque Perfeito +20% de dano; Lua Crescente +15% de dano; Escuridão Completa +10% de dano; Aniquilação +15% de dano. Ataque Básico +15% de dano. Pulverizar +20% de dano; Caninos Gêmeos +15% de dano; Tormenta de Tiros +30% de dano; Investigar +20% de dano; Delegar +15% de dano; Caminho Pesado +30% de dano; Templo da Bala +20% de dano; Disparo Final (SP4) +15% de dano; Disparo Odioso (SP4-2) +10% de dano; Sangramento em skills +10% de dano. Espada Espiritual +35% de dano; Espada Espiritual Nv.2 +15% de dano; Grilhões da Alma +25% de dano; Varredura Crescente +15% de dano. Ruptura +20% de dano; Ruptura Shot (Nv.2) +15% de dano; Tempestade Uivante +25% de dano; Empalar +35% de dano; Tornado Sangrento +30% de dano. Juiz das Almas +15% de dano; Juiz das Almas Reverso +15% de dano; Estilhaçar +25% de dano; Eliminar +40% de dano. Tornado +10% de dano (luz); Combo com Selos +5% de dano (luz). Raio de Luz +20% de dano (luz); Ventos da Divindade +15% de dano (luz); Explosão Final +25% de dano (luz); Julgamento Celestial +35% de dano (luz). Vento Sagrado +15% de dano (luz); Grilhões de Luz +20% de dano (luz); Bênção dos Selos 1 +10% de ataque e +5% de velocidade e pulo (luz); Escudos das Almas +5 segundos de proteção (luz). Ataque Modificado na corrida +5% de dano (luz); Ataque Vertical +5% de dano (luz). Tufão +20% de dano. Fragmento da Alma +25% de dano (luz); Luz Celestial +30% de dano (luz); Chance de Acerto Crítico Nv.2 +10% de chance (luz). Ataque Básico +15% de dano (luz). Fúria +20% de dano (luz); Espalhar +15% de dano (luz); Levantar +10% de dano (luz); Luz Eterna +25% de dano (luz). Combo Básico + 10% de dano; Dash Attack + 5% de dano. Chute Martelo (SP1) + 5% de dano; Investida do Infinito (ST-SP1) + 10% de dano; Inversor de Correntezas (SP2) + 20% de dano; Golpe Fatal (ST-SP2) + 20% de dano; Dança das Andorinhas (SP3) + 10% de dano. Combo Usando Estilos (Dragão Azul, Tartaruga Negra, Pássaro Vermelho, e Tigre Branco) + 15% de dano. Tempestade Caótica (ST-SP1) + 15% de dano; Chute Meteoro (ST-SP2) + 20% de dano; Divisor de Rios (ST-SP3) + 15% de dano. Punho de Agulha -55% de dano. Golpe Poderoso (SP1) +15% de dano; Punição (SP1) +10% de dano; Glória (SP2) +40% de recuperação de HP.; Martelo Explosivo (SP2) +45% de dano; Martelo demolidor (SP3) + 25% de dano; Redenção (SP4) +15% de dano; Esmagador divino (SP4) +20% de dano. Nêmesis (SP2) +10% de dano; Carga Brutal (SP3) +15% de dano. Combo Básico +15% de dano. Tiro Incapacitante +2 Segundos de duração e +35% de defesa removida do monstro; Ataque Veloz + 10% de dano; Golpe perfurante +20% de dano (Valor aplicado a todas as versões); Lâmina Lunar +15% de dano (Valor aplicado a todas as versões); Espiral +20% de dano (Valor aplicado a todas as versões). Legado +20% de dano; Legado Tipo 1 +20% de dano; Legado Tipo 2 +15% de dano; Legado Tipo 3 +30% de dano. Combo Básico +5% de dano; Dash Attack: +10% de dano. Devastar +15% de dano; Distorção +25% de dano; Tufão da Morte +15% de dano; Agonia Ardente +15% de dano; Golpe Devastador +10% de dano; Lâminas do Tormento +10% de dano; Dia do Julgamento +10% de dano; Escudo Negro +10% de Recuperação de HP/MP/AP. (CASH-SP1) +15% de dano; (CASH-SP2) +15% de dano; (CASH-SP3) +10% de dano; (SP1) +10% de dano; (SP2) +15% de dano; (SP3) +15% de dano; (SP4) +20% de dano; (SP4-2) +5% de dano; REVAMP Combo Básico Dança de Flechas Season 1 - Chaos Caçada Aérea Season 1 - Chaos Redirecione o Golpe Final utilizando as setas cima e baixo Puxe o primeiro hit da corrente utilizando XX ou faça um combo com ZXXX Use os giros como eram na Season 1 - Heroes Agora é possível usar até 6 skills no Arcano Novo Punho do Vento Guardião de Canaban voltou a ser a 3ª skill Arcana do Draconiano Agora a Corrida Dragão não tem Cooldown Remoção de Cooldown na Investida 1 e 2 Remoção de Cooldown do bloqueio do Defensor Novo modo Arcano no PvP Tornado de Lâminas - Season 2 - Heroes Remoção do delay de Onda Destruidora Estocada não é mais infinita Remoção do delay de Lâmina Espectral Novo sistema Blood, decida quando usar Use XX para usar o modo Blood Sistema de Recompensa de VP Pacote do Cérbero Pacote da Twink Pacote do Grífis Pacote da Nerissa Pacote da Françoise Pacote do DK-MARK3 Pacote do Chester Pacote da Ariel Pacote do Selion Pacote do Gizmo Pacote do Nekoboot Pacote do Sherlockão Pacote da Clara Pacote do Rexion Pacote da Rencia Pacote do Sirioth Pacote da Cordelia Pacote da Keter Pacote do Nothun e Gram Pacote da Flubell Pacote da Bonnie e Bunny Pacote do Pesadelo Sombrio Pacote da Kiara Pacote do Sirius Pacote da Leona Pacote da Lebre Maluca Pacote do Serpion Pacote do Aslan Pacote do Arcanjo de El Pacote do Hunin Sistema de Recompensa de GP Frixion Sistema de Recompensa de Diamante Sentinel Mariposa Réquiem Loja Chaser Conquiste os desafios que te fará alcançar o level 90 Loja de VP Pacote do Infortúnio Anel Místico Tornozeleira Mística Brinco Místico Colar Místico Pedras das Mascotes Loja de Diamante Pacote do General da Mecânica Armas do General da Mecânica Animação de pose na sala Mascote Dana (não é o dano original) Assinatura VIP Gosta do GC Kakao? Aproveite alguns visuais ;) Armas da GrandChase Fit Novo Emoticon Animação do Emoticon Fim do Patch :( Equipe GC Origin!
  2. 2 points
    Olá jogadores, nesta área será postada a história que está sendo seguida em nosso servidor, ela será divida em capítulos que vão se passar dentro e fora das dungeons. Mostrando todos os acontecimentos da Grand Chase de forma detalhada, a história será contada aqui no fórum e nos diálogos dentro das dungeons, então fiquem ligados para não perder nenhum acontecimento.
  3. 1 point
    Após a lamentável batalha contra os espectros, de Lass e Ronan, a Grand Chase conseguiu se afastar da zona de expansão do reino de Cazeaje. Como se fosse uma sombra tenebrosa que aos poucos ia consumindo tudo ao redor, tendo a torre como seu centro. Muito abalados, eles planejavam retornar aos Reinos de Serdin e Canaban para alertá-los da nova ameaça de Cazeaje, mas devido aos últimos eventos o espírito da equipe se encontrava muito fragilizado. Elesis (Pensamento): Depois de tanto tempo, depois de tantas batalhas, fui justo lhe encontrar ao lado de Cazeaje. Elesis: Pai, por quê? Sieghart: Eu sei como se sente, mas agora nosso obrigação é retornar a Vermécia para alertar os Reinos de Serdin e Canaban do perigo que está por vir. Sieghart (Pensamento): Porque um de meus descendentes, sangue do meu sangue, estaria voltado para as trevas. Elscud... Ire investigar essa história mais a fundo! Sieghart: Não temos tempo a perder, vamos em frente! No retorno a Vermécia, a Grand Chase se deparou com um fenômeno estranho, era como se o céu e a terra estivessem divididos, duas paisagens distintas dividindo o mesmo espaço. Também era visível notar que entre as duas paisagens, haviam pequenas rachaduras espalhadas no ar. Veigas: Este lugar é familiar! Curioso, Veigas foi em direção ao estranho fenômeno, ao se aproximarem... Sieghart: Já viajei por todo esse mundo, e nunca vi um lugar como esse. Será que ainda estamos em Ernas? Veigas: Não. Estamos em Elyos! Veigas (Pensamento): O que signfica isso? Como um pedaço de Elyos pode estar dentro de Ernas? Será que isso tem algo haver com a destruição do Tesserato? Mari: Eu já li a respeito sobre outras dimensões além da nossa, existem outras dimensões paralelas a nossa! Mari: O que era exatamente o Tesserato? Veigas: É uma arma única e com consciência própria, que me dá e amplia as minhas hablildades de fechar e abrir portões dimensionais para assim poder viajar através do espaço e tempo. Depois de algum tempo pensando, Mari chegou a seguinte conclusão. Mari: É muito provável que com a destruição do Tesserato, seu núcleo de poder criou uma explosão, assim gerando ondas dimensionais que acabaram danificando a barreira do espaço e tempo que separam as dimensões. Holy: Agora estou começando a entender o porque dessas rachaduras no ar, é como se fosse uma parede de vidro, separando os 2 mundos que aos poucos está se quebrando. Veigas: Talvez... Pode ser que você esteja certa, com a destruição do Tesserato, creio que a instabilidade entre as dimensões estejam abaladas. Veigas: Então o único jeito de corrigir tudo isso é reconstruindo ele... Não queria, mas vou precisar de todos vocês. Azin: Isso só pode ser alguma brincadeira né? Nunca iriamos se afiliar alguém que tentou nos matar!? Veigas: Porque vocês não tem outra opção. Eu sou que entende e pode reeconstruir o Tesserato e corrigir as falhas dimensionais. Depois de discutirem sobre o estranho fenômeno, a Grand Chase continuou seu caminho atravessando esse estranho pedaço de Elyos que se encontrava dentro de Ernas. Até que...
  4. 1 point
    Em nossa última batalha contra Cazeaje tivemos um confronto de vida ou morte, nos deparamos com nossos companheiros abalados e gravemente feridos, era como se eles estivessem aceitando a morte eminente, muito sangue foi derramado em nome dela, não podíamos aceitar que nossos amigos sofressem o mesmo destino... Meu nome é Ronan Erudon, sempre fui um orgulhoso e leal membro da Guarda Real de Canaban. Desde criança, eu nunca conheci meus pais, mas isso nunca fez falta pois Harpe Noir sempre foi como um pai para mim, assim como creio que sempre ele me viu como um filho. Eu amo minha vida, mas nem tudo sempre foi bom assim. Ao meus 17 anos de idade, houve uma guerra entre os Reinos de Serdin e Canaban, foram dias terríveis dos quais eu não consigo esquecer, tive que dizer adeus a muitos de meus amigos em seus túmulos, tudo isso graças a ganância de Cazeaje. Após assassinar e roubar a identidade do braço direito do Rei de Canaban, provocando essa guerra infernal. Infelizmente a última gota de sangue a ser derramada na guerra foi de vossa Majestade, que com sua morte deu se um fim a batalha, e o início a caçada a Cazeaje, que se declarou a Rainha das trevas após tirar a vida do Rei. Com o fim dessa guerra sangrenta os Reinos em um curto período de paz começaram se reerguer. Em uma tentativa de evitar novos avanços de Cazeaje, foi montado um grupo de elite para ir em busca Rainha das trevas cujo o destino fez nos encontrarmos no vale do juramento, a Grand Chase. Conheci pessoas de coração puro e corajosos, almas tão nobres que daria minha vida para protegê-los. Passamos por inúmeras batalhas, até finalmente chegarmos ao castelo de Cazeaje... Meu nome é Lass Isolet, sinceramente, não tenho muito o que dizer sobre mim, pois até meu próprio passado é um mistério para mim. Não sei o que ter um pai, uma mãe ou qualquer coisa que se relacione a ter uma família, o mais próximo disso foi um circo, cujo as memórias eu tento esquecer. Sem um lugar que eu possa chamar de lar e sem rumo, encontrei-me vagando perdidamente a procura de algum sentido para minha vida, até que um dia me deparei com uma bela moça, e foi nela que encontrei tudo que eu desejava. Ela me deu os cuidados de uma mãe, a presença de um pai e um sentido de família o qual eu sempre sonhei, finalmente minha vida parecia estar fazendo algum sentido, por um breve período de tempo eu achei que havia encontrado o que tanto procurava, porém é como dizem "Tudo que é bom, dura pouco". A bela moça que se tornou minha família, um dia demonstrou sua verdadeira identidade, eu não conseguia mais reconhecê-la, meu corpo tremia e eu estava paralisado enquanto ela dizia a seguinte frase: "Vejo um grande potencial em você que me interessa muito. Você será a primeira peça da minha nova coleção de fantoches". Chega até ser irônico, tudo que eu sempre desejei era ter uma família, mas graças a ela, destruí inúmeras outras cujo o sangue ainda vejo derramado em minhas mãos, e tudo em nome de Cazeaje... Tínhamos que fazer alguma coisa antes que fosse tarde demais, um fim precisava ser colocado em toda essa história, custe o que custar, iremos parar Cazeaje. Tivemos que tomar a decisão mais dolorosa de nossas vidas... Quando tudo parecia perdido e que todas as esperanças iriam morrer naquela torre, uma reviravolta aconteceu, nosso inimigo estava disposto a nos ajudar, nesse momento não tínhamos lados, era tudo ou nada... Elesis: Não temos outra opção, temos que sair daqui, ela é forte demais, mesmo pra todos nós juntos. Arme: Isso é impossível! Não vejo nenhuma entrada ou saída daqui. Amy: Não podemos perder as esperanças! Eu sei que existe uma saída. Cazeaje: A única saída para vocês é a morte! Veigas: Cale-se, Bruxa louca! Vou lhe mostrar que mesmo sem o Tesserato eu consigo abrir uma fenda e escapar desse maldito lugar! Sieghart: Então pare de perder tempo e abra logo a fenda! Veigas: Falar é muito fácil, isso não é tão simples, sem o Tesserato precisarei de tempo para concentrar energia para que a fenda seja aberta! Com a declaração de morte de Cazeaje, nos posicionamos em direção a ela, para salvar nossos amigos, não importa o preço a ser pago, vamos detê-la. Frente a frente a Cazeaje, estavamos dispostos a tudo, essa será a nossa última aposta. Sem precisar dizer uma palavra um para o outro, apenas com um olhar de determinação, já sabíamos o que deveria ser feito. Ronan: Se é tempo que você precisa, nós lhe daremos tempo! Lass: E também daremos um fim a tudo isso, de uma vez por todas! Elesis e Arme: O que vocês pretendem fazer!? Cazeaje: Já me cansei de toda essa conversa fiada... Morram todos! Nesse momento Cazeaje nos atacou com uma imensa rajada de raios, com a pouca força que nos restou conseguimos conjurar uma barreira, mesmo que não conseguisse segurar por muito tempo, foi o bastante para que a fenda fosse aberta. Vimos nossos amigos indo embora, um a um, porém Elesis e Arme se opuseram a ir junto com os outros. Arme: Venham rápido, a fenda está prestes a se fechar! Lass: Arme... Eu sempre te vi como uma garota meiga e atrapalhada. Arme: O que? porque está me dizendo isso? Vamos logo! Lass: Mas eu sempre vi um potencial incrível em você, infelizmente não vou poder ver o quão longe que você pode chegar, mas fique sabendo eu sempre acreditei e vou continuar acreditando em você! Arme: O que! Isso é uma despedida? Lass: ... Ronan: Elesis, eu não sei como vai reagir, mas me deixe lhe dizer essas palavras. Desde que me juntei a Grand Chase, passamos por inúmeras provas, batalhas e sempre saímos vitoriosos de todas elas, e você sabe o por quê? Elesis: ... Ronan: Por quê em todas elas tivemos você como nossa líder! Nunca vi uma pessoa tão corajosa e destemida como você, e tenho certeza que dessa vez não será diferente, você nos levará a vitória, eu conto com você! Ronan e Lass: Agora vão! Antes que Arme pudesse dizer alguma coisa, Elesis a agarrou pela mão e as duas se jogaram na fenda, que se fechou alguns segundos depois. A última lembrança que temos, é de vê-las passando pela fenda, e depois uma escuridão nos ofuscou e tudo se escureceu... Lass (Pensamento): Eu posso estar ficando louco, mas porquê essa imagem de uma mulher me veio a mente, esse rosto me é familiar... Ronan (Pensamento): Faz muito tempo que não nos vemos, estou indo ao seu encontro, Harpe... Ou melhor dizendo Pai!
  5. 1 point
    Tudo começou quando as três Deusas desceram a Arquimídia e fundaram Calnat, elas buscaram alguém que merecesse assumir o trono e todo o Reino. Elas decidiram entre si que Hardunak Myu Onette era merecedor do trono, então o coroaram o Rei de Calnat. Hardunak tinha uma filha, Mari Ming Onette, uma menina que adorava explorar seus conhecimentos lendo livros e sempre querendo aprender mais sobre eles. O Reino de Calnat se tornou muito produtivo e se expandiu bem rapidamente. O Reino se tornou grande demais para que Hardunak sozinho pudesse cuidar de tudo, então ele denominou alguém de sua total confiança para a posição de ministro, para que pudesse lhe ajudar com o desenvolvimento do Reino, essa pessoa era Bardinar. Mas havia um lugar o qual Bardinar não tinha acesso que era a Biblioteca do Reino, lá estavam guardados todos os livros do Rei e Caxias Grandiel, era o encarregado de inspecionar a Biblioteca e guardar todos os segredos dos livros que estavam lá. Há rumores que alguns desses livros que estavam lá haviam sido escritos pelo Deus criador, e Bardinar sempre quis saber mais sobre estes livros e a todo custo tentava entrar na biblioteca. Bardinar queria mais que a posição dada pelo Rei, então sem que Grandiel soubesse, Bardinar entrou na biblioteca começou a ler os livros da antiga civilização que habitou Ernas no passado e um dos livros lhe chamou a atenção, a Bíblia da Revelação, nela contava sobre o poder dos Deuses e também falava sobre a essência dos Demônios e como obtê-las. Bardinar ficou fascinado com aquilo e queria todo aquele poder para si. Seguindo os ensinamentos da Bíblia, Bardinar criou a pedra das almas, mas ela só poderia ser controlada por um Calnatiano da família Real, caso fosse usada por outra pessoa, ela seria usada de forma incorreta e ele não teria total poder, a criação da pedra das almas e o uso das essências dos Demônios chamaram a Atenção de Heitaros Cratsus, um Demônio do alto escalão Asmodiano, da caótica dimensão de Elyos. Heitaros viu o mundo dos Humanos e os atos de Bardinar como uma ameaça ao equilíbrio do universo, então Heitaros reuniu as tribos mais violentas de Elyos duas tribos que se oporam a se reunir a Heitaros mas isso não o impediu, ele formou suas hordas e invadiram Calnat através de uma portão que foi aberto na biblioteca e atacaram Calnat. Ali deu se início à guerra, Humanos contra Demônios. Grande parte dos soldados do Rei foram mortos, enquanto os demônios estavam destruindo tudo e todos, as três Deusas foram até Calnat e lutaram dos lado dos Humanos, mas isso não foi o bastante, os Demônios estavam em grande número e Heitaros Cratsus estava liderando todos eles, então elas uniram suas forças e forjaram a arma mais poderosa já existente. O martelo de Ernas, ele foi usado como último recurso para dar um fim a guerra, a explosão gerada pelo martelo devastou Calnat, destruiu grande parte da infantaria Demoníaca. Hardunak se sacrificou para salvar sua filha Mari, que foi arremessada para longe com a explosão. Heitaros Cratsus foi gravemente ferido pela explosão e foi expulso de Ernas pelas três Deusas. O Portão dimensional que havia sido aberto, foi fechado por Dio, que ficou preso no mundo dos Humanos, junto com Rey que se salvou graças a uma fusão de Almas feita por seu pai que também se sacrificou. A partir daí Asmodianos começaram a habitar o mundo dos Humanos. Toda aquela guerra havia sido causada pela ambição e sede de poder de Bardinar, depois de tudo aquilo, e com a pedra das almas, Bardinar se transformou em Astaroth e desapareceu. Astaroth foi encontrado primeiro no Vale da Penumbra, no continente Xênia, onde ele tenta se livrar da Grand Chase que estava desafiando o seu Deus. Interrompido por Venese, o seu plano falha, e então ele vai embora para assisti-los sofrer. Apesar de Amy ficar furiosa por ele "subestimá-los", Venese os avisa que Astaroth estava apenas sendo cuidadoso, já que ele deveria estar guardando o templo do seu mestre. Mari foi encontrada no Altar da Destruição por Sieghart e a Grand Chase, e ao ver que Sieghart era imortal resolveu se unir a ele para saber mais sobre. Depois de derrotar Thanatos, Astaroth retorna para roubar a Essência da Sintonia, e fugir para Arquimídia. Antes disso, ele percebe que Mari é a única sobreviventes de Calnat, e menciona que todos que foram exterminados por ele. Nos eventos de Mjölnir, Duel rouba as Essências e as leva para Astaroth. Ao mesmo tempo, Astaroth usa a Essência da Sintonia para libertar os demônios. Mari, que recuperou todas as suas memórias, teoriza que Astaroth está usando as Essências dos Deuses para conjurar o poder e aumentar o poder da Pedra das Almas para espalhar o caos de novo. Algum tempo depois dos eventos das Ruínas de um Reino Antigo, Caxias Grandiel teleporta a Grand Chase para a Torre das Ilusões e os faz lutar contra versões mais fortes dos inimigos que eles enfrentaram no passado para prepará-los para a luta contra Astaroth. Durante os eventos do Expresso de Hades 301, Astaroth aparece mais uma vez para atacar a Grand Chase com a sua recém criada Pedra das Almas (apesar do Sieghart saber que a Pedra das Almas era inútil sem a Mari). Ele diz que usou a pedra contra os Guerreiros de Canaban e a guilda dos Magos Violetas para "testar" o seu poder, para o receio de Arme e Ronan. Ele causa uma ferida fatal em Harpe, que se sacrifica para defender Ronan do ataque. Quando ele estava prestes a acabar com o grupo, um elfo misterioso chamado Grandiel aparece e diz para a Grand Chase entrar no portal que ele os levaria para o Expresso de Hades 301 para salvar a alma de Harpe. Na Fronteira de Karuel, Daliah, a líder dos elfos negros, revela estar aliada com Astaroth. Depois de quatro batalhas, Daliah revela estar atrasando a Grand Chase para que Astaroth continue com seus planos, e então vai embora. Em Karuel, Daliah revela o plano de Astaroth para Galadriel: ele usará o Martelo de Ernas mais uma vez para aniquilar o mundo e recriá-lo à sua própria imagem para ganhar poderes semelhantes aos dos Deuses. Quando a Grand Chase chega para ajudar Galadriel a derrotar Chromos, um "presente" deixado por Daliah. a rainha dos elfos negros revela os planos de Astaroth para o grupo, e empresta sua nave para chegar à capital de Calnat, onde se encontra Astaroth. No Império de Astaroth, logo depois de chegarem, Caxias Grandiel aparece e os informa da presença de Astaroth, mas a conversa é logo interrompida pelo Mestre Espadachim Demoníaco, fazendo com que Grandiel recue e deixando a Grand Chase lutando contra o demônio. Depois que a Grand Chase derrota Daliah, Astaroth aparece e diz que ela não tem mais utilidade para ele. A elfa negra pede uma segunda chance, mas Astaroth a mata. Ele invoca vários Espíritos dos Highlanders e o Espírito de Graham antes de partir, que Sieghart reconhece serem Highlanders que foram perdidos na destruição de Calnat. A Grand Chase é obrigada a matar os Highlanders destruindo a fonte da sua imortalidade, apesar deles serem rapidamente confrontados pelo Espírito de Graham. Grandiel aparece e informa a Grand Chase que a alma de Graham é muito mais forte do que a dos outros Highlanders e não pode ser destruída como a dos outros. Ele utiliza a Bíblia da Revelação, apesar de lamentavelmente informar Sieghart que seus amigos não podem ser salvos. Depois da derrota de Graham, a consciência do Highlander retorna e conversa com Sieghart. Reconhecendo seu velho amigo, Graham consegue revelar que Astaroth está ativando o Martelo de Ernasis para recriar a destruição que aniquilou Calnat. Porém, Sieghart percebe que o Martelo de Ernasis não pode ser completado sem a chave, e que Astaroth não a possui. Sieghart promete se vingar enquanto a alma de Graham se desfaz. Finalmente ao enfrentar Astaroth, a Grand Chase consegue derrotá-lo tanto na sua forma normal quanto na sua forma demoníaca depois de uma batalha feroz. Espantando com o poder do grupo, Astaroth adivinha que as suas forças são resultado do treino de Caxias Grandiel. Grandiel tenta convencer seu antigo amigo a parar, mas suas palavras são ignoradas enquanto Astaroth usa o poder que ele ganhou do Martelo de Ernasis para ganhar o poder de um deus. Grandiel avisa o grupo que ataques normais não surtirão efeito, mas enquanto ele não possuir a chave, a Bíblia da Revelação é suficiente para derrotá-lo. Depois de uma longa e frustrante batalha, o Deus Astaroth finalmente é derrotado. Porém, o Martelo de Ernas de repente teleporta sua chave, Mari, para o campo de batalha. Duel aparece imediatamente impede que o Martelo fique completo e diz que Mari não é um ser deste mundo e que irá cuidar dela para que ela não caia nas mãos erradas. Como resultado, o Martelo de Ernas mais uma vez tenta se auto-destruir. Grandiel conjura um feitiço que aprisionou Astaroth para toda a eternidade. Logo depois dos ocorridos no Império de Astaroth, Mari que estava sendo protegida por Duel, recebeu uma mensagem enviada através da Bíblia da revelação. Na mensagem dizia que uma antiga profecia irá se cumprir e o destino do mundo estará nas mãos dos doze Humanos, a Bíblia mostrou os doze Humanos escolhidos e também mostrou que o destruidor de mundos irá descer a Ernas e destruir tudo, porque Ernas se tornou uma ameaça a todas as outras dimensões. E uma das doze pessoas foi avisada sobre a profecia e que ela estava invertida, porém ela não comentou nada com nenhum dos membros da Grand Chase, ao se deparar com isso, Mari retorna imediatamente a Grand Chase e os comunica sobre o aviso recebido pela Bíblia da revelação. Na Bíblia mostrava a seguinte mensagem: "O equilíbrio do universo está ameaçado graças aos atos de Bardinar, o destruidor de mundos será enviado pelo Deus criador para destruir tudo e todos para reconstruir todo o mundo, porém os doze discípulos vão se por a frente do destruidor e travar a batalha que decidirá o futuro de todo o mundo." **Em um lugar muito distante...** ???: Ernas se tornou uma ameaça à todo o mundo, todas as dimensões estão ameaçadas. Veigas: Então eu devo mesmo ir até lá, destruir tudo e todos eles... ???: Não os subestime, eles são poderosos, mesmo você sendo o destruidor de mundos, precisará de uma força para lutar contra todos eles. Veigas: Acha mesmo que não dou conta deles? Já exterminei hordas com milhares de monstros, eliminar meros Humanos não será difícil. ???: Você não irá lutar com hordas de Humanos, você irá enfrentar apenas doze Humanos, mas para chegar até Ernas, você precisa passar pela fenda que liga os dois mundos. Veigas: Bah... Apenas doze, eu juro pelo meu nome que destruirei um por um dos que se colocarem no meu caminho. Veigas atravessou Trivia, um continente próximo a Vermécia, uma região árida, na borda de uma ilha flutuante enorme cercada por montanhas e vários grupos da ilha. É uma dimensão distorcida, onde se encontra um enorme portal entre Elyos e Ernas, todos que desejam ir para Ernas, devem primeiro passar por esta região. No entanto, nem todos são capazes de lidar com o enorme poder dessa região. Após atravessar Trivia, Veigas chegou a Ernas e lá estavam. Os doze discípulos. A antiga profecia mostrava a queda dos 12 discípulos e o fim de todo o mundo: Devido a profecia estar invertida ela tomou outro significado: Logo após ser teleportado para dentro da torre da e ver Elscud, Veigas é aprisionado e tem seu Tesserato tomado por Cazeaje e então Veigas percebe que foi enganado, a mensagem que ele havia recebido para destruir Ernas não foi enviada pelo Deus criador, e sim por Cazeaje, que tinha planos de retornar à Ernas. Ela estava se passando pelo Deus criador para usar Veigas para deixar o equilíbrio entre as dimensões instáveis, assim podendo trazer sua torre para Ernas. Cazeaje viu um grande poder concentrado no Tesserato e viu que poderia usá-lo como um núcleo de poder para se fortificar, Cazeaje usou todo o seu poder, o Tesserato foi forçado ao seu poder máximo, e sofreu uma sobrecarga e veio a se quebrar, causando uma brecha não só em Ernas, mas em todas as dimensões.
  6. 1 point
    미디어 화재의 다운로드 링크가 끊어졌으며 Google 드라이브가 시간당 다운로드 한도에 도달했다고 말합니다. 다른 방법? 불화 링크를 보내 주시겠습니까?
  7. 1 point
    alguem poderia me ajudar baixei o jogo ontem e nao consigo jogar devido a esse problema
  8. 1 point
    Bom dia, Kairo157. O jogo no momento está offline e sem previsão de volta, e trocaremos de cliente, por isso o problema do laucher. Tópico fechado.
  9. 1 point
    Why i miss some files in my game folder ? GCF.bmp
  10. 1 point
    Fiz um topico a um tempo sobre link via Utorrent, e rapidamente um moderador entrou em contato cmg e disse q era pra eu esperar o novo cliente so estou aki para saber se tem uma previsao do tempo de qnd ira lançar o novo cliente Desde ja OBG!!!! Pois como eu ja disse no topico anterior tenho mtaaa vontade de jogar esse GC
  11. 1 point
    meu jogo ta assim a meses e vcs so falam q o jogo ta em att .-.
  12. 1 point
    i don't know what happen my launcher always download stage/char_script.kom and stage/pettemplate.kom file and i already reinstalling three times and it's always downloading that file
  13. 1 point
    Si puede agregar el idioma español en la opción de configurar el iniciador, entonces toda la comunidad latina se unirá a un ORIGEN GC mejor y el servidor tenderá a donar.
  14. 1 point
    tenho internet tudo normal, mas o laucher nao inicia e da um erro dizendo que nao tenho internet
  15. 1 point
    Olá, eu instalei o jogo hoje e quando cliquei no icone para abrir o jogo simplesmente não aconteceu nada, o launcher para iniciar o jogo não abre alguém poderia me ajudar??
  16. 1 point
    Tenho um simples problema que e minha intenet, por isso sempre procuro downloads via Utorrent para facilitar o processo ja estou a um bom tempo querendo jogar esse GC mas pelo simples fato de n possuir link via Utorrent complica para mim por isso peço a vcs q por gentileza façam um download via Utorrent pois vejo videos no Youtube e tenho mta vontade de jogar Desde Ja OBG espero q façam o link via Utorrent VLW!!!!
  17. 1 point
    Thread Closed
  18. 1 point
    Olá caico o server se encontra em manutenção aguarde o retorno no Discord: https://discord.grandchase.co/ Tópico Fechado
  19. 0 points
    Olá, Scam22. O laucher não abre pelo motivo do jogo está em manutenção, quando sair o erro não persistirá. Tópico fechado.
×